Dono do Telegram pede desculpas e revisão da suspensão ao STF. Ministro da Justiça diz que STF prejudica o povo.

O fundador do Telegram, Pavel Durov, falou ontem sobre a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que determinou o bloqueio do aplicativo. Durov informou que vai nomear um representante legal para o Brasil e pediu que o STF reconsidere a decisão de suspensão. 

"Peço desculpas a Suprema Corte brasileira pela nossa negligência. Definitivamente, poderíamos ter feito um trabalho melhor", disse. 

O ministro Alexandre de Moraes determinou o bloqueio, que ocorreu no âmbito de uma investigação que está em andamento na Corte envolvendo o jornalista Allan dos Santos. 

Ministro da Justiça

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

O STF não apenas prejudica o povo, como demonstra claramente q está a serviço do MECANISMO aplicando DITADURA à moda cubana, venezuelana e norte coreana. Isso é inadmissível. Onde estão senadores, deputados federais? Bem , a tal GRANDE IMPRENSA canalha faz parte do MECANISMO e dali só saem mentiras e coisas como DESPIOROU....

Anônimo disse...

Doidivana enlouquecida.
Nada ver com Cubas e Venezuelas,mas sim com mentiras e delinquências.
Como é que o cara do Telegram agora apareceu pedindo desculpas?
Culpando endereço errado?
Aqui no Alegrete a isso dá-se o nome de "veiacage".

Anônimo disse...

Pediu desculpas ?

Sabe nada inocente ?

Realmente os gringos parecem não saber o que se passa por aqui ...

Se soubesses teriam mandado esse braço do lulo foro de São Paulo à merda !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/