Governo Bolsonaro recorrer ao STF para cassar decisão de Alexandre de Moraes sobre Telegram

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão de Alexandre de Moraes.

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Bruno Bianco, acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (18) pedindo que aplicativos de mensagens não sejam suspensos por terem descumprido decisões judiciais.

Bruno Bianco faz várias alegações, mas a principal é a seguinte: para conseguir suspender perfis objetos de decisões anteriores, o STF dá um tiro de canhão e retira mais de 1 milhão de perfis do Telegram e que nada têm a ver com a questão. É questão irrespondível. 

A ação da AGU foi apresentada após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, ter determinado o bloqueio do aplicativo Telegram no Brasil.

CLIQUE AQUI para examinar o recurso da AGU.

25 comentários:

Anônimo disse...

General Rêgo Barros diz que não vota mais em Bolsonaro
Na avaliação do general, é terrível para a política brasileira que os eleitores, em sua maioria, sequer saibam em quem votaram nas eleições anteriores

Anônimo disse...

Esses ministros no desespero para querer eleger o Lula estão dando tiro no próprio pé. Se não tiver fraude, eles podem tirar o cavalo da chuva porque ninguém ganha do Presidente Bolsonaro, absolutamente ninguém.

Anônimo disse...

Se o governo federal usar a AGU pra defender interesses de uma EMPRESA PRIVADA que sequer tem sede no Brasil não for improbidade ou advocacia administrativa, então tira isso do código porque nada mais que aconteça vai ser...

Anônimo disse...

Recorrer ao supremo com maioria, 9 que estão do mesmo lado?kkkkkkkkkkk.

Murilo disse...

Acho que existe uma solução mais simples ...

Anônimo disse...

Expliquem aqui para esse analfabeto que não consegue entender, quem quiser também pode desenhar: por qual razão um daqueles dois nanicos do STF nomeados pelo PRJB não compra uma briga frontal com o cabeça de ovo? Tem medinho é?

Anônimo disse...

Agora o STF serve?
Piada recorre pro PUTin...

Anônimo disse...

SE O STF NÃO FOSSE UM TRIBUNAL POLÍTICO POR NATUREZA ...

SE FOSSE FORMADO POR VERDADEIROS JUÍZES, HONESTOS, ISENTOS E DE CARREIRA ...

AÍ TUDO BEM ...

COMO PROMOVER ESSA MUDANÇA TÃO NECESSÁRIA ?

ELEIÇÕES PARA DEPUTADOS E SENADORES !!!

LÁ ESTÁ O PODER PARA FAZER AS REFORMAS QUE O BRASIL PRECISA !

Anônimo disse...

De fato a intenção era mesmo retirar MILHÕES de perfis do Telegram.

O resto foi apenas uma "desculpa" para mascarar o real objetivo.

Se fosse uma ferramenta usada pelos seus jamais teria sido suspensa.

As eleições já começaram e da pior forma possível

ALGUÉM ACREDITA NA ISENÇÃO DESSE MORAES PARA PRESIDIR AS ELEIÇÕES ?

EU NÃO ACREDITO DE FORMA ALGUMA !

João Alves disse...

Pelo andar da carruagem cada vez mais vai ficando comprovado que Deus, o Todo Poderoso, é que é a cara do STF e, não, o contrário !

Anônimo disse...

Dizem que o Brasil, vive sob uma ditadura. Mas essa ditadura não é do presidente da república. Bolsonaro não processa ninguém, Bolsonaro não manda prender ninguém nem por acusações contra ele. Afinal de quem é a ditadura que vigora no Brasil...??? alguém sabe informar...???

ARS disse...

O supremo careca, tirano oligarca usurpador, conseguiu virar notícia até nas Filipinas, onde o pessoal ficou chocado com a cara feia do vilão de filme de terror.

Anônimo disse...

Imaginem só o que vai acontecer quando esse Ministro for o Presidente do TSE !

Se não sabem, ele vai assumir o cargos 2 meses antes das eleições !

Vai ser a eleição mais parcial da história, com favorecimento aos amigos do rei e perseguição brutal aos opositores de sua facção. Uma ditadura judicial !

Esperem e verão. Podem anotar aí no caderninho !

João Alves disse...

E evidente que o Governo irá fazer mesmo é papal de otário pois que, a probabilidade de cair nas mãos dos moleques cunpixas do Xandão da Vivi é de 8 contra 2, ou seja, desenhando, 80 % ! E, ainda mais, corre até dos 2 colocados pelo Bolsonaro, continuarem calados, como já estão, de tão acuados, afinal, já conseguiram o que queriam e, assim, Bolsonaro que se lasque, essa é que é a Lei ali no STF. Quando tentaram fazer o mesmo com o Lula Ladrão, só mudaram quando eles os chamou de frouxos e covardes e, aí, logo soltaram a tudo que foi de ladrão, inclusive, "o cabeça branca !". Imagino que o sorteio irá cair nas mãos do Lewandowski, acho !

Anônimo disse...

Os Militantes Lulistas indicados para o STF estão em desvio de função. Deixaram de ser os Guardiões da Constituição Federal para torturarem os apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, em especial Allan dos Santos. Esse passou a ser ponto de honra do Ministro Alexandre de Moraes, mesmo que para puní-lo seja necessário sacrificar 67 milhões de usuários do Telegram. Até quando assistiremos esse Abuso de poder?

Anônimo disse...

Não adianta recorrer a quadrilha já tá mais do que na hora de dar um basta!
Se Bolsonaro não fizer aquilo para o qual foi eleito, outro assumirá seu lugar pra botar ordem na casa! Eu cansei de esperar!

Anônimo disse...

Verifica-se que Telegram é fundamental.
Procuradíssimo.
É que Telegram,conforme apurou Correio do Povo,permite tudo o que é tipo de delinquencias,dinheiros falsos,notícias falsas,etc.etc.
Enfim,mentiras e falsidades de todo calibre.
É somente por essa razão,tanto procurado.
Pura baixaria.

Anônimo disse...

Passou da raia, tem que tirar esse cara daí!

ZAPELINO B disse...

BOZÓ já não tem mais aquela "média" toda, que tinha tempos atrás com os TOGAS SUJAS.
Totó Foli já se mandou; Gilmau BEIÇOLA está a "meio pau" e até o TERRIVELMENTE EVANGÉLICO já está lhe "negando o estribo", portanto, não tem a MENOR CHANCE para suas "DEMANDAS", junto ao STF. FODEU-SE O BOZÓ!!!! KKKKKKK Kkkkkk kkkkkk

Anônimo disse...

Xandão na cabeça

Anônimo disse...

O SENADO TOTALMENTE ACOVARDADOS! Pior, estão recebendo verdadeiras fortunas de Salários dos Desempregados.

Anônimo disse...

Acabaram com a Suprema Corte do Brasil. Virou um Partido Político do PT onde 9 Ministros militam a favor do Chefe Lula. Nem escondem mais. A Imparcialidade acabou.

Anônimo disse...

9 Juízes condenaram Lula e bastou um Juiz para descondená-lo. É ou não é uma vergonha? Onde estavam os outros 10 Ministros, inclusive o Presidente da Suprema Corte para impedir essa pouca vergonha?

Anônimo disse...

Recorrer ao STF onde 9 Ministros foram indicados pelo Lula. Dilma dizia abertamente que 5 Ministros do STF comiam na mão dela. Que país é esse?

Anônimo disse...

Cadê o Senador Lasier Martins e o Senador Luis Carlos Heinze que nada fazem, só recebem? Totalmente Acovardados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/