Eduardo leite diz a Rosane Oliveira que ainda vacila em ser candidato ao Planalto

Rosane conta que Eduardo Leite encontrou no hotel onde esteve, Washington, um quadro com frase de Churchil: "Alguns homens mudam de partido por causa dos seus princípios; outros, seus princípios por causa do partido". Ela não disse em quais das frases inclui-se Eduardo Leite, mas o editor sabe.

 governador gaúcho Eduardo Leite, que interrompeu, sua viagem aos Estados Unidos, tudo para participar de discussões sobre a sucessão presidencial, disse ontem que ainda não decidiu se será candidato ao Planalto pelo PSD. As conversações ocorrerão em São Paulo. Os jornalistas não conseguem arrancar detalhes das informações de Eduardo Leite, segundo as quais quer ampliar o leque de apoio antes de decidir. Aparentemente, ele se refere a apoios no interior do PSDB, além de uma possível coligação entre PSD, Partido para o qual iria, e os Partidos União Brasil, MDB e até Podemos.

A informação é da jornalista Rosane Oliveira, RBS, que acompanhou a visita que o governador fez ontem a Austin, Texas.

O governador falou para participantes do SXSW, mas a presença de público foi um fiasco. Nem metade do auditório de 500 lugares estava ocupada, ainda assim por maioria de gaúchos que participam do evento.

21 comentários:

Anônimo disse...

O CARA É UM VACILÃO

Anônimo disse...

Em bom português, tá mais perdido que cego em tiroteio, mas não ficará no relendo, gozará de gorda aposentadoria paga pelos gaúchos.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Marina Silva se diz disposta a dialogar com Lula"
- Mêêêo Dêêêos... deve sair um bicho muito estranho do cruzamento do ET de Varginha com o Sapo Barbudo.
- Meu jesuiscristinho da cueca apertada!!!
- Política é realmente um bando de loucos pilantras conduzindo um bando de cegos abobados.

Anônimo disse...

"Ela não disse em quais das frases inclui-se Eduardo Leite, mas o editor sabe".
- Bah, tchê. Político começa com P de puta.
Com meu pedido de desculpas às "meninas de programa" pela nefasta comparação. Elas têm muito mais ética

Anônimo disse...

Dudu Milk deveria ser candidato ao governo de Washington DC.

Cláudia Scardiglia disse...

NÃO BASTA PASSAR VERGONHA NO QUINTAL DE CASA, FOI PASSAR VERGONHA NOS STATES. DUDU MILCH É PATÉTICO. O OSTRACISMO LHE ESPERA E A MARCA, A FERRO E FOGO, DE PIOR GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL.

Anônimo disse...

Fiasco é Bibo e Irigaray que será cassado,mesmo com "novas provas".
Espera.

Fábio disse...

Não passa de 1%.

Murilo disse...

Palhaço !
Abandonou o estado para brincar de candidato e namorar.
Nunca mais.

Anônimo disse...

Mais uma excursão inútil. O Governador é uma ótima pessoa, mas mal assessorado. Sem uma proposta de Desenvolvimento Econômico e social para o RS. UM grupo medíocre de forasteiros, sem capacidade e conhecimento histórico do RS, executa uma política de muita alegoria e nenhum conteúdo.

Thor disse...

O Eduardo Leite vai informar quanto gastou nos EUA ,e quanto seus amigos gastaram ,e qual o saldo positivo concreto de negócios

Anônimo disse...

Ele mudou seus princípios, se é que tem algum, pela ganância de poder.

Anônimo disse...

Esse cidadão acha que é o 'cara'. O representante das minorias coloridas cheio de nove horas e cliches. A importancia de Eduardo Leite, um claro oportunista, se resume a um grupo especifico dentro do psdb, outros partidecos e a comunidade dele. Sem contar que nem agradeceu a ajuda que o governo federal está dando ao RS que votou no Bolsonaro...absolutamente mal agradecido. O não comparecimento do Presidente e Ministra da Agricultura na Expodireto é um exemplo claro do desprestigio que estamos tendo em função desse jovem pelotense.

Carlos Alberto disse...

Força Dudu. Vai que pode dar certo. Kkkkkk

Anônimo disse...

Essa biba é incrível kkkkk. Pobre RS q teve essa nulidade no governo. É um narcisista e incompetente q se acha importante. Vai lá no Bial falar de sexo idiota.

Anônimo disse...

Vai ver ainda não recebeu o "sinal verde " de seu marido para candidatar-se !

A Presidência implica em uma série de compromissos e renúncias na vida pessoal!

Esses assuntos de família devem ser bem conversados antes para evitar futuros problemas conjugais e até mesmo a dissolução da própria família !

kkk...

Anônimo disse...

Rosane de Oliveira certamente sentou bem na frente do Governador. Afinal quem não é visto não é lembrado. A insignificância das pessoas não permitem holofotes.

Anônimo disse...

Eduardo vacila por que sabe que perde em qualquer eleição.

Deveria pegar uma boquinha no 5º escalão, do contrário vai ter que trabalhar.
Coisa que nunca fez!

Carol, de Estocolmo disse...

Vacila porque as pesquisas estão mostrando-o no porão.

Anônimo disse...

Campos Borges já ergueu uma estátua para Rosane Oliveira, sua cidadã mais proeminente, ou seus moradores a consideram uma bosta, tal qual a acham a maioria dos gaúchos????

fora dudu milk disse...


Mas tá na hora de dizer para este babaca que ele não se elege nem para síndico de condomínio. Fora Dudu Milk e leva esta coisa chamada Rosane de Oliveira junto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/