China não aproveitará episódio da Ucrânia para invadir e anexar Taiwan

O membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da China e presidente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, Wang Yang, participou de deliberações com os deputados da delegação de Taiwan na 5ª sessão da 13ª Assembleia Popular Nacional em Beijing na última quarta-feira

Ele indicou claramente que a China não aproveitará o precedente da invasão da Ucrânia para invadir Taiwan.

Na ocasião, Yang pediu o desenvolvimento pacífico e integrado das relações por meio do estreito de Taiwan. Apesar disto, ele reiterou o princípio de “Uma Só China” e o consenso de 1992 na abordagem das relações.

9 comentários:

Renato disse...

Como tem gente imbecil no mundo e o pior é que tem pessoas com grau de doutorado que é imbecil.Esta historia que a China iria invadir Taiwan é coisa plantada pela CIA e assemelhados. A China considera aquela ilha sua mas não uma ameaça,coisa completamente distinta da Ucrania.A Otan e os globalistas queriam destruir a Russia e a Ucrania seria a porta de entrada. A China esta atenta sabe que não tem capacidade militar para enfrentar os dominadores globais que controlam a OTAN e os EUA mas tem cacife economico,o mundo precisa ter mais paises a definir o futuro,não são os EUA e a OTAN,é isto que esta em disputa na Ucrania.

#Karambit disse...

A RUSSIA FALAVA A MESMA COISA.

Anônimo disse...

Disseram o mesmo sobre Hong Kong, mas a China é paciente, mais de tres mil anos de historia significa sabedoria, sem esquecer as barbaridades que o 'bom' e cristão ocidente perpetrou lá atrás começando com os portugueses.

Team Six disse...

Prezado Políbio.Elescfalatem isto ebó cachorro da minha sogra latir tem a mesma credibilidade.
Eles estão observando a reação do ocidente e se preparando militarmente para está ação.

Anônimo disse...

MAS É CLARO QUE NÃO VÃO !!!

ALGUÉM ACHA QUE ELES TIVERAM TANTO TRABALHO PARA COLOCAR NO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS POLÍTICOS SOCIALISTAS PRÓ-PEQUIM APENAS PARA INVADIR TAIWAM ???

ELES VÃO É DOMINAR O PLANETA INTEIRO !

DEPOIS QUE SEUS AGENTES CUMPRIREM SUA MISSÃO DE DESTRUIR OS EUA...

DE DENTRO PARA FORA !!!

Anônimo disse...

NInguém esperava que a Rússia iria invadir Ucrânia, kkkkk!

Anônimo disse...

Cuidado porque o Biden está deixando, deu sinais para a Rússia e para a China. Os Biden tem negócios obscuros com a China.
Lembrando que o Coronavirus foi planejado e financiado pelos esquerdopatas americanos e executado na China.

Anônimo disse...

Vladimir, filho da (Sra.) Putina, também disse que não invadiria a Ucrânia. Moral da história, nunca confie em comunistas!

Anônimo disse...

Pois é, um país com quase 1,4 bilhões de habitantes, teve pouco mais de 4 mil mortes pela peste. O povo chinês não costuma ser mentiroso, mas o mesmo não pode se afirmar do PCCh

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/