Nesta reportagem do Correio do Povo, o jornal explica em título que nada mudou depois do decreto do prefeito Sebastião Melo, pelo qual fica desobrigado o uso de máscaras em ambientes externos, Porto Alegre.
A foto que ilustra a reportagem, no entanto, mostra o contrário. A cena é do Parcão e nela ninguém usa máscaras.
Diz o jornal:
Nenhuma mudança aparente na rotina da cidade foi verificada na manhã deste sábado após a liberação na última sexta-feira do uso de máscaras ao ar livre em Porto Alegre. A constatação é da reportagem do Correio do Povo, que circulou na área central da cidade, orla, feiras e parques, além das avenidas e ruas. As máscaras permanecem obrigatórias em ambientes fechados
CLIQUE AQUI para ler a reportagem e a foto de Alina Souza.
9 comentários:
Bah editor só sabe falar de máscara?
Da Ucrânia e do preço do gás nada.
Quanto vermelhinho tem em POA. Aqui em Florianópolis já liberaram máscaras em todo lugar. Dentro ou fora. O difícil tá sendo tirar a chupeta de alguns.kkk
palhaçada todas as vezes em que estive em porto alegre nao usei mascara em lugares abertos so colocava quando tinha que entrar em algum estabelecimento porque era obrigado se nao entrava , qual a justificativa de usar se ao entrar em algum local para comer se tirava a mascara sentado nao acontecia nad de pé poderia se contaminar aterrorizaram as pessoas de tal maneira que ninguem mais pensa .
Tira print screen e recorta a foto no Paint, editor!
Usa quem quer, só não sou mais obrigado a participar desse circo.
Espero que acabe semana que vem Em ambientes fechados.
Pelo jeito não bastou o Juremir pegar o boné, tem mais esquerdopata querendo um boné para acernar.
Mas este jornaleco não se dá por vencido. Demite o editor Telmo Flor e começa a fazer jornalismo sério e não de esquerdopatas vagabundos.
Vai abrir um blog prá ti e coloca lá as figurinhas que a mídia porca esbanja.
Neurótico!
Kkkkkkk
Como tu consegue lembrar dele ??
Ninguém deu falta …
Por anda o palomeiro ??
Deve estar em algum corredor tropeando impalas
Postar um comentário