O presidente Jair Bolsonaro visito, neste sábado, afegãos refugiados no Brasil, na zona rural de Luziânia (GO), a cerca de 60 km de Brasília. Ele indicou que mais afegãos podem vir para o país por causa do Talibã.
Bolsonaro encontrou-se com um grupo de aproximadamente 70 pessoas que deixou o Afeganistão em 2021 para fugir do conflito com o Talibã. Os refugiados fizeram orações, dançaram, aplaudiram e entoaram palavras de apoio ao presidente. Além disso, pediram que mais afegãos sejam acolhidos pelo Brasil.
Bolsonaro disse que o Brasil acolherá mais afegãos e também começou a acolher refugiados da Ucrânia.
4 comentários:
Me lembra do lulinha pax e amor...baita hipocrita
Os Putibolsonaristas gaúchos devem se sentir frustrados com a constante presença do Bozo nos estados nordestinos e adjacências,e com a constante ausência no RS.
Não se sentem despretigiados?
O milico deve pensar assim:
O quê vou fazer lá no meio daquela gauchada grossa ?
Grupo de brasileiros que quer ir à Ucrânia tem ex-bolsonaristas:
Um grupo de brasileiros que diz se mobilizar para ir à Ucrânia e se alistar junto ao exército do país invadido pelas forças militares russas é formado em grande parte por ex-bolsonaristas...- Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/03/13/o-que-pensa-grupo-que-quer-ir-a-ucrania.htm?cmpid=copiaecola
Cadê os voluntários bolsopatas apara irem a Ucrânia defender a tal "liberdade" que tanto apregoam?
Bando de cagões fazem arminha?
Se usarem uma arma dê verdade se mijam todos,
Bando de katiyskas
Postar um comentário