Descendentes gaúchos de poloneses fazem ato público contra invasão covarde da Rússia

Foi hoje, domingo, a manifestação de descendentes gaúchos de poloneses em favor da Ucrânia.

A Ucrânia foi atacada traiçoeira, covarde e selvagemente pelo exército russo.

No Brasil, são poucas as manifestações de solidariedade aos ucranianos, que já foram vítimas de outros crimes cometidos pelos russos, como foi o último caso do Holodomor

As manifestações de hoje estiveram a cargo do Consulado Honorário da Polônia no Rio Grande do Sul, em conjunto com a Capelania Nossa Senhora dos Poloneses e Sociedade Polônia de Porto Alegre. Na sede da capelania, no bairro Navegantes, foram recebidos descendentes de ucranianos de Canoas e Porto Alegre.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Bolsonaro não vê crime algum e não vai tomar partido...

Renato disse...

Polibio eu sou contrario a violência mas ela existe.Você e um bando de idiotas estão confundindo as coisas não sabe nada de historia tem uma visão completamente dominada pelo lado dos EUA e distorcem os fatos. Quando a URSS acabou a OTAN não precisava mais existir,entretanto o territorio russo e suas riquezas eram cobiçadas,fizeram de tudo para fatiar aRussia e não conseguiram.Você e um bando de idiotas acredita que foram os chineses que soltaram o covid,claro que não e os laboratorios biiologicos encontrados na Ucrania provam isto. A Russia tinha excelentes negocios com a Europa o Putin iria acabr com isto por causa de uma unha encravada? ele sabia que os EUA e a OTAN estavam preparando um ataque biologico com a Russia e se antecipou. Quanto ao Holodomor pesquise e você vera que foi um georgiano que causou não um Russo e causou não de proposito mas por estupidez burocratica fruto do socialismo da epoca.

Anônimo disse...

OS UCRANIANOS SÃO VÍTIMAS DA OTAN E DOS GLOBALISTAS DO OCIDENTE !!!

SEM SABER FORAM FORAM USADOS PARA INICIAR UMA GUERRA NECESSÁRIA PARA O "RESET" !

AS VÍTIMAS FINAIS SEREMOS NÓS POR AQUI SE NÃO REAGIRMOS CONTRA ELES !

Anônimo disse...


Bolsonaro desautoriza crítica de Mourão contra a Rússiahttps://www.istoedinheiro.com.br › bolsonaro-desautori...
24 de fev. de 2022 — O presidente Jair Bolsonaro desautorizou nesta quinta-feira (24/02) o vice-presidente Hamilton Mourão por uma declaração feita por ele sobre ...

Anônimo disse...

Esses deveriam fazer mais e se alistar no exército de Brancaleone, digo, Zelenski. Os russos estão lá e o melhor a fazer é negociar o fim dessa situação, sem a interferência dos europeus globalistas.

Anônimo disse...

conforme noticiário foi a 25km da Polônia onde Otan treinava.

Anônimo disse...

NA VERDADE OS ATOS EM PROTESTO DEVERIAM E DEVEM SER CONTRA O SR. GEORGE SOROS E SEU FANTOCHE BIDEN.

OS GLOBALISTAS PASSARAM A AMEAÇAR O ULTIMO PAÍS DE GOVERNO CONSERVADOR DE PORTE, ALÉM DO BRASIL.

SÓ QUE AQUI, NÃO TEM BOMBA ATÔMICA E NEM BOLSONARO SERÁ ETERNO COMO PUTIN.

Anônimo disse...

Foi o teu socio no blog que postou de novo? Porque tu não é tão burro assim pra postar uma besteira dessas.

Anônimo disse...

Meia dúzia de gato pingado.

Anônimo disse...

Como as pessoas vivem totalmente fora da realidade e cansamos de falar e as pessoas não enxergam. O Presidente Putin não atacou a Russia, o Presidente Putin está fazendo uma limpeza cirúrgica na Ucrânia, ele está combatendo os nazistas (batalhão Azov), limpando os laboratórios de armas biológicas, tráfico humano, etc. Por favor, entendam que, os mesmos que implantaram o comunismo na Russia, são os mesmos coitadinhos nazistas que estão infernizando a vida da população, inclusive a dos brasileiros hoje com o virus. Como fizeram isso? Recrutando os comunistas da mesma forma que estão implantando no mundo todo hoje contra a vontade da população. Ninguém é capaz de perceber que o comunismo na Russia foi financiado e a culpa ficou nos russos. Aqui no Brasil, desde quando eles vem tentando implantar o comunismo? Hoje esse pessoal que foram recrutados lá nas décadas de 60 e 70 ocupam cargos de poder e vão implantando o comunismo através da subversão das leis, isso contra a vontade da população, ninguém quer comunismo aqui. Se for implantado o comunismo no Brasil, a culpa é dos brasileiros? Claro que não.


Por isso falamos que as pessoas precisam pesquisar, ler, ler muito e entender. Vejam esse artigo do link e descubram que o naufrágio do Titanic também foi uma falsa bandeira como o atentado às Torres Gêmeas, descubram também, porque o ex Presidente JFK foi assassinado, descubram também o que as agências de inteligências do sindicato do crime faz com um Presidente quando este é contrário aos seus interesses como fizeram com o ex Presidente Sukarno. Terão a certeza que tudo que ocorreu no Brasil nas décadas de 60 e 70 foi ação da agência de inteligência dos coitadinhos que esfregam na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto, e são eles ainda hoje, que sabotam o Brasil e persegue brasileiros contrários aos seus interesses de dominação global.

O Presidente Putin está combatendo o sindicato do crime nazista que está infernizando o mundo todo hoje. Não se esqueçam que eles controlam a imprensa para exatamente deixar as pessoas fora da realidade, a imprensa pertence a eles e é manipulada para manipular a população.


http://neilkeenan.com/history-events-timeline/

Kant disse...

Meus tios são poloneses e NÃO apoiam Zelinskys, Macrons, Biden, $oros e este globali$mo gay / feminista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/