Bolsonaro faz novo desagravo aos ataques do PT ao general Villas Bôas

Bolsonaro desagrava o general pela segunda vez em uma semana. Villas Bôas foi retratado numa história em quadrinhos do PT, na qual os lulopetistas replicam aviso que o general mandou ao STF, 2018, para que não libertasse Lula. O STF se acovardou na ocasião.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou neste domingo o ex-comandante do Exército general Eduardo Villas Bôas. O presidente deixou o Palácio da Alvorada por volta de 10h40. 

Antes de chegar na casa de Villas Bôas, no SMU (Setor Militar Urbano), Bolsonaro parou para cumprimentar apoiadores em frente ao Quartel General do Exército.  

 Na quinta-feira, Villas Bôas participou de evento sobre doenças raras no Palácio do Planalto junto de Bolsonaro.

20 comentários:

Anônimo disse...

O lulopetismo será varrido pra latrina da história. Essa escumalha só vive do roubo aos cofres públicos e acha q imporá totalitarismo. NUNCA conseguirão.

Anônimo disse...

Mas se o fato aconteceu,conforme confirma o próprio desagravo,qual o problema?
Calúnia?
Mantira?
Nenhum dos dois?
Quando a notícia é fake,não vale por esse motivo.
E quando não é fake?
Quando não é fake,fodam-se.
Engulam sem cuspe a verdade,seja qual for.
Como diria Collor:"Doelha em quem doelha."

aparecido disse...

Se preparem militontos.. a Venezuela vao voltar aos braços da America...é a geopolitica...os paises ocidentais brincavam de casinha com Putin...a coisa engrossou..

Anônimo disse...

Esses generais se acham muito patriotas, mas deixam o Chefe da Maior Quadrilha de Corruptos da história do Brasil retomar o Poder, utilizando-se dos FAVORES de membros da cúpula do Judiciário, nomeados pelo próprio Chefe Corrupto? Ora, não me venham com churumelas!!!

Unknown disse...

Canalhas de ambos os lados. Petralhas manchando a honra e os Zeros do Bolsonaro e sua catrefa de bolsopatas fazendo o mesmo. Bandidinhos de meia tigela que se merecem. Cambada de idiotas.

Anônimo disse...

QUEM SERÁ O GENERAL VILLAS BOAS DE 2022 ?

QUEM VAI IMPEDIR A FRAUDE CERTA E A TOMADA DO PODER PELO COMUNISTA LADRÃO ?

Anônimo disse...

E a fraude que se aproxima e a expansão do Foro de Sáo Paulo na América latina ?

Vamos esperar até que a solução seja uma guerras civil ?

Anônimo disse...

Desespero!! Os petistas sabem q não sobreviverão mais um governo longe do poder! Meu desejo é ver o lula candidato e ir para o inverno político como grande derrotado!!

Anônimo disse...

Villas Bôas volta a intimidar STF antes de sessão sobre 2ª instância:

16 out 2019 - ConJur

O ex-comandante do Exército Brasileiro e atual assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional Eduardo Villas Bôas escreveu mensagem que pode ser facilmente interpretada como intimidação ao Supremo Tribunal Federal.

Na véspera em que a Corte julga os ADCs 43, 44 e 54 que questionam a execução de pena após condenação em segunda instância, o militar da reserva afirmou que “é preciso manter a energia que nos move em direção à paz social, sob pena de que o povo brasileiro venha a cair outra vez no desalento e na eventual convulsão social”.

Não é a primeira vez que o militar se manifesta às vésperas de um julgamento do Supremo. Em 2018, quando os ministros julgaram pedido de Habeas Corpus do ex-presidente Lula, ele também se manifestou em tom ameaçador.

Meses depois deu a entender em entrevista a Folha de S.Paulo que pretendia “intervir” caso o Supremo concedesse Habeas Corpus ao ex-presidente Lula, em abril deste ano. "Temos a preocupação com a estabilidade, porque o agravamento da situação depois cai no nosso colo. É melhor prevenir do que remediar", disse. "É melhor prevenir do que remediar", resumiu....

Anônimo disse...

Villas Bôas revela em livro como o Alto Comando do Exército ameaçou o STF:

12 fev 2021 - ConJur

Em 3 de abril de 2018, véspera do julgamento do Habeas Corpus do ex-presidente Lula pelo Supremo Tribunal Federal, o então comandante das Forças Armadas, general Eduardo Villas Bôas, publicou em sua conta no Twitter: "Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do país e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?"

Depois, em entrevista à Folha de S.Paulo, disque pretendia "intervir" caso o STF concedesse o HC. "Temos a preocupação com a estabilidade, porque o agravamento da situação depois cai no nosso colo. É melhor prevenir do que remediar", disse.

Mais recentemente, o comandante do Exército nos governos Dilma Rousseff e Michel Temer revelou que as postagens foram articuladas e "rascunhadas" em conjunto com o Alto Comando da instituição.

As declarações fazem parte do livro "General Villas Bôas: conversa com o comandante", recém-lançado pela Editora FGV, a partir de depoimentos concedidos pelo general ao longo de cinco dias entre agosto e setembro de 2019.

A entrevista, com mais de 13 horas de duração, foi comandada pelo professor e pesquisador Celso de Castro. Vítima de uma rara doença neuromotora de caráter degenerativo, Villas Bôas hoje respira com ajuda de aparelho e se locomove sobre cadeira de rodas.

"O texto teve um 'rascunho' elaborado pelo meu staff e pelos integrantes do Alto Comando residentes em Brasília. No dia seguinte da expedição, remetemos para os comandantes militares de área. Recebidas as sugestões, elaboramos o texto final, o que nos tomou todo expediente, até por volta das 20h , momento que liberei para o CComSEx (Setor de comunicação do Exército) para expedição", descreveu Villas Bôas....

Anônimo disse...

República onde um General do Exército da pitacos sobre o que será decidido pela Suprema Corte. Qual o próximo passo? Ministro do STF se manifestar sobre o estande de tiros do exército brasileiro?

Anônimo disse...


Em livro, Villas Bôas revela que postagens polêmicas na ...https://oglobo.globo.com › Política
11 de fev. de 2021 — No Twitter, general fez repúdio à impunidade, um dia antes de o STF julgar se o ex-presidente podia ser preso após ter sido condenado em 2ª ...

Anônimo disse...


Em livro, Villas Bôas confirma que pressão sobre o STF contra ...https://www.cartacapital.com.br › Política
10 de fev. de 2021 — O general Eduardo Villas Bôas, ex-comandante do Exército, confirmou a articulação militar para pressionar o Supremo Tribunal Federal a não ...

Anônimo disse...


'O senhor é um dos responsáveis por eu estar aqui', diz ...https://oglobo.globo.com › Política
2 de jan. de 2019 — BRASÍLIA — O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que o atual comandante do Exército, general Villas Boas, é "um dos ...

Anônimo disse...


General Villas Boas ocupará cargo no governo Bolsonarohttps://veja.abril.com.br › politica › general-villas-boas-...
11 de jan. de 2019 — Na semana passada, na posse do novo ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, o pesselista declarou que o agora ex-comandante do ...

Anônimo disse...


Instituto de general Villas Bôas tem convênios com governo e ...https://esportes.yahoo.com › noticias › instituto-general...
19 de abr. de 2021 — Muito respeitado na caserna, o general de 69 anos, que chefiou a Força de 2015 a 2019, cultiva ligação estreita com o presidente Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...


Silêncio, medo e omissão diante da confissão do general ...https://www.cartamaior.com.br › includes › controller
12 de fev. de 2021 — Na biografia de Michel Temer pôde-se conhecer a respeito dos encontros secretos dos generais-traidores Sérgio Etchegoyen e Villas Bôas, nomeados ...

Anônimo disse...


General, ministro e cabo eleitoral de Bolsonaro, Villas Boas ameaça ...https://www.causaoperaria.org.br › opiniao › editoriais
O general não ficou apenas na pregação da harmonia com Bolsonaro. Ao ser interrogado sobre as tentativas legais e legítimas do PT de registrar a candidatura do ...

Anônimo disse...

E um absurdo que eles fazem com os militares brasileiros, também, foram recrutados pelo sindicato do crime que odeia os militares brasileiros e todos que queiram ser independentes, ou seja, todos que não queiram ser seus escravos.

Anônimo disse...

Tudo bem que somos bolsonaristas, mas só vi verdade no quadrinho: se o VB não tuitasse, era Lula solto e eleito, mesmo com a facada do Adélio no nosso Mito. Pra piorar, o desenho é bom pra caramba. Os malditos comunistas sempre vão ganhar de nós na Guerra Cultural. Os maiores talentos seguem do lado de lá, mesmo à míngua com a total falta de incentivo à cultura que o Capitão está impondo neles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/