Este é o Top5 deste blog, tudo da semana que acaba hoje

Estas são as 5 postagens mais procuradas pelos leitores deste blog no decorrer desta semana. É o Top5 de www.polibiobraga.com.br

Justiça manda presidente sair do Conselho do Banrisul. Com este penduricalho, diretor do banco chega a receber R$ 123 mil mensais.

Explosão e mortes na Cocamar podem ser resultado de atentado contra a vida de Sérgio Moro

Belarus (ou Bielorússia ou Rússia Branca) suspende entrega de fertilizantes ao Brasil

Leandro Rushel mostra alunos pelados da UFBA

"Ucranianas são fáceis porque são pobres", diz o deputado Mamãe Falei, que está na Ucrânia.

4 comentários:

Anônimo disse...


Negociador ucraniano é morto, e deputado fala que foi ... - Folhahttps://www1.folha.uol.com.br › mundo › 2022/03 › n...
há 4 horas — Um dos integrantes do time negociador ucraniano que tem se encontrado com representantes russos na Belarus, Denis Kireiev, foi morto no ...

Anônimo disse...

Negociador ucraniano é morto por traição pelo serviço secreto de Kiev:

6 de março de 2022 - DCM

A imprensa ucraniana diz que o negociador Denis Kireyev foi detido e executado sem julgamento. Sua prisão e morte teriam ocorrido por suspeita de contatos secretos com os russos. A notícia esquenta a Guerra da Ucrânia e a situação do país com a própria Rússia.

Kireyev era uma personalidade do Ministério das Finanças. Lá ele alcançou o cargo de vice-diretor geral. Depois trabalhou para uma empresa austríaca e, de 2006 a 2012, foi membro do Conselho Fiscal do banco Ukreximbank. De 2010 a 2014 fez parte da administração de um outro banco, o Oschadbank, como vice-presidente.

Essa notícia da sua execução, não confirmada até agora por fontes oficiais, surge na imprensa ucraniana. O Obrozevatel fala em escutas telefónicas que mostraram a relação entre Kireyev e a Rússia.

Kireyev, que estava na delegação ucraniana para as conversações da Bielorrússia, desapareceu das fotos e das listas publicadas sobre a composição da equipe.

Anônimo disse...

Ucrânia confirma morte de negociador que seria traidor, segunda mídia russa:

Denis Kireev participou de negociações de paz com a Rússia na última segunda do lado de Kiev

6 mar 2022

247 com RT - O governo da Ucrânia afirmou que Denis Kireev, um agente secreto em missão do Ministério da Defesa do país, morreu. Relatórios anteriores afirmavam que um homem com o mesmo nome foi morto pelos serviços secretos ucranianos como suspeito de trair.

A Diretoria-Chefe de Inteligência da Ucrânia disse no sábado que Kireev estava entre os três agentes mortos no cumprimento do dever. “Eles morreram protegendo a Ucrânia”, escreveu a agência de inteligência militar nas redes sociais, sem dar mais detalhes.

As notícias da morte de Kireev causaram alguma confusão depois que a mídia ucraniana informou inicialmente que o próprio serviço de segurança doméstica do país, o SBU, acreditava fortemente que Kireev era um espião e o matou durante uma aparente tentativa de prisão.

O jornal Ukrayinska Pravda citou fontes dizendo que os agentes da SBU tinham evidências “claras” de alta traição e grampearam o telefone de Kireev. No entanto, outros relatos alegaram que a SBU não estava envolvida na morte do homem e que alguém queria incriminar a agência. A SBU não se pronunciou sobre o assunto.

Kireev teria sido membro da equipe de negociação da Ucrânia durante as negociações de paz com a Rússia na Bielorrússia na segunda-feira. Embora ele não estivesse na lista oficial de negociadores divulgada por Kiev, a mídia ucraniana afirmou que ele foi fotografado sentado ao lado de outros negociadores à mesa com os russos....

Anônimo disse...


https://blog-adl.blogspot.com/search?q=bolsonaro

https://blog-adl.blogspot.com/search?q=lula

https://blog-adl.blogspot.com/search?q=moro

https://blog-adl.blogspot.com/search?q=ciro

https://blog-adl.blogspot.com/search?q=doria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/