Mesa Diretora da Assembleia afastará Luís Lara na terça-feira

 Nesta terça-feira, a Mesa Diretora da Assembleia do RS determinará a perda do mandato do deputado Luís Lara, PTB, cassado pelo TSE na semana passada.

Como os votos de Lara foram também anulados, o cálculo para estabelecer os quocientes eleitorais que determinam a eleição de cada candidato serão alterados, devendo assumir o deputado Pedro Ruas, atual vereador do Psol em Porto Alegre.

O líder psolico é candidato ao governo do RS.

11 comentários:

Leandro disse...

A vida dando lição mais uma vez.
Os irmãos Lara posaram de bastiões da moralidade. E revelou-se serem uma dupla de corruptos.
O correto seria cadeia para os dois

Anônimo disse...

Para nunca mais voltar. Fora família Lara

Anônimo disse...

Uma pena, um bom Deputado e muito hábil se relaciona bem da extrema direita até a esquerda. Já seu irmão, o Prefeito, tem mais é que ser cassado, virou bolsonarista raiz, não é bom para quem é do Executivo.

Anônimo disse...

Além de afastar, tem que se tornar inelegível e ir pra cadeia.

Anônimo disse...

Pau que nasce torto, nunca se endireita. Família LARA toda corrupta.

Anônimo disse...

Pedro Ruas PSOL.

Anônimo disse...

Pedro Ruas PSOL! E todo os CCs.

Anônimo disse...

TSE? Presidente Fachin/Vice Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

É isso aí! A volta.

Anônimo disse...

Isto aí , assembleia do RS vai tomar melhor atitude, limpaza total os irmãos Metrahlas serão punidos dentro da lei , agora não pode esquecer decassar o amiginho do Bolsnaro, que cuida bem da casa da sogra com nosso dinheiro. Opovo gaúcho tem que aprender a votar , chega de bandidos de colari nho branco no parlamento.

Ariel disse...

Bem, sou suspeito; conheci os Laras nos idos 1950!....pra mim, respeitabilíssimos!....entretanto, há anos e anos, longe da terra Natal! ...na dúvida, guio-me pelo que os conheci!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/