Rússia e Ucrânia terão 3a. rodada de negociações nesta segunda-feira

 O negociador ucraniano David Arakhamiya afirmou que a 3ª rodada de conversas entre Rússia e Ucrânia será amanhã, segunda-feira, de novo na Bielorússia. 

A declaração foi dada em seu perfil no Facebook neste sábado. 

O conflito já dura 10 dias. Na segunda-feira houve acordo para a formação de corredores humanitários de evacuação de civis, mas acusações mútuas indicam algumas ocorrências de incidentes.


5 comentários:

Renato disse...

Os radicais ucranianos que não querem a paz,mataram um membro de seu proprio pais que participou da primeira rodada de negociações,dizeram que ele estava traindo a Ucrania. Anjos né.

Anônimo disse...













BOLSONARO:
https://blog-adl.blogspot.com/search?q=bolsonaro

LULA:
https://blog-adl.blogspot.com/search?q=lula

MORO:
https://blog-adl.blogspot.com/search?q=moro

CIRO:
https://blog-adl.blogspot.com/search?q=ciro

DÓRIA:
https://blog-adl.blogspot.com/search?q=doria











Anônimo disse...


Só papo e rola papo rolando lero léro …

Todo dia tem explosão e os caras invadidos sustentando teses e versões …

Ahhh Eu acho isso eu acho aquilo !!!

E de lhe bomba 💣

https://www.poder360.com.br/europa-em-guerra/ucrania-diz-que-ira-expor-empresas-que-ainda-ajudam-a-russia/



Anônimo disse...



E aquele ameaçador lá … de reações terríveis e nunca jamais vistas contra a URSS, sumiu do mapa …

Desse jeito aí o Trump reaparece tio Sam

Ahhh mas as grandes empresas vão sair da URSS …

Grande M

Eles têm a China bem ao ladinho e estão c. E andando pro ocidente e para a Nasdaq e enquanto isso chamuscando a Crânia …



Anônimo disse...

Negociador ucraniano é morto por traição pelo serviço secreto de Kiev:

6 mar 2022 - DCM

A imprensa ucraniana diz que o negociador Denis Kireyev foi detido e executado sem julgamento. Sua prisão e morte teriam ocorrido por suspeita de contatos secretos com os russos. A notícia esquenta a Guerra da Ucrânia e a situação do país com a própria Rússia.

Kireyev era uma personalidade do Ministério das Finanças. Lá ele alcançou o cargo de vice-diretor geral. Depois trabalhou para uma empresa austríaca e, de 2006 a 2012, foi membro do Conselho Fiscal do banco Ukreximbank. De 2010 a 2014 fez parte da administração de um outro banco, o Oschadbank, como vice-presidente.

Essa notícia da sua execução, não confirmada até agora por fontes oficiais, surge na imprensa ucraniana. O Obrozevatel fala em escutas telefónicas que mostraram a relação entre Kireyev e a Rússia.

Kireyev, que estava na delegação ucraniana para as conversações da Bielorrússia, desapareceu das fotos e das listas publicadas sobre a composição da equipe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/