Ministra da Agricultura avisa que Brasil tem opções para importar fertilizantes

 A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, tranquilizou, ontem, o agro brasileiro, avisando que o Brasil tem opções para importar fertilizantes. A Rússia é o maior exportador.

A ministra acabou de retornar de viagem ao Irã, onde recebeu uma oferta de fertilizantes enorme para o Brasil:

- Nós temos alguns ajustes a fazer“, declarou. Ela citou o Canadá e o Marrocos como países que poderiam suprir a demanda brasileira.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bolsolula NÃO ASSINOU a carta de REPÚDIO à Putin, escrita pela OEA.
Trocou a dignidade do Brasil por uns sacos de fertilizantes.
Ainda bem que pelo menos, o Mourão, publicamente, se indignou com o carniceiro russo!

Unknown disse...

Sim, vem tudo da China.

ZAPELINO B disse...

É sabido por todos a escassez de fertilizantes produzidos no Brasil, então qual a razão do nosso KID FAROFA, ter entregado ao PUTINho antes da sua malfadada viagem à Moscou, a preço de banana PODRE, nossa ÚNICA fábrica de fertilizantes nitrogenados de propriedade da Petrobrás???
EXPLICA AÍ Thereza Cristina BOI BOMBEIRO!!!

Anônimo disse...

BOLSONARO FOI VISITAR SEU AMIGO CAMARADA PUTIN, PARA DESENVOLVER A BOMBA ATÔMICA. SEM A QUAL O BRASIL SERÁ SEMPRE UM ANÃO SERVIL E FRÁGIL.

Anônimo disse...

Quer dizer então que o Bolso NÃO PRECISAVA TER CRIADO CONSTRANGIMENTOS PARA O BRASIL VISITANDO O PUTIN???

Unknown disse...

Virá da China.

Anônimo disse...

Então o que o bozo foi falar com o putinho?

Paulo Mello disse...

Excelente trabalho da Ministra e do nosso Governo, mantendo a neutralidade e buscando soluções alternativas para o Agro, que é o alicerce de nossa Nação. Não temos problema nenhum com a Rússia, então devemos sim preservar nossas boas relações comerciais que vem sendo consolidadas pelo nosso atual Presidente. 👍👏👏👏👏

Unknown disse...

Quando LADRÃO de nove dedos vivia pendurado no saco do Putin, Fidel, Evo e Maduro dilapidando o dinheiro 💰 do povo brasileiro, esse idiotas acéfalos e comunistoides nada falavam. Tenho Pena de vocês!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/