Allan dos Santos continua no Telegram, mas apenas no exterior. Ontem, ele avisou: "Moraes é um psicopata !"

Os perfis do Telegram ligados ao jornalista brasileiro Allan dos Santos, bloqueados para acesso do Brasil, continuam funcionando normalmente do exterior. 

Atendendo a uma ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), o aplicativo de mensagens suspendeu as contas @allandossantos, @tercalivre e @artigo220 no sábado (26.fev.2022).

Ontem, Allan, que é perseguido político do STF, que decretou sua prisão e extradição dos Estados Unidos, escreveu em gravação;

- Alexandre [de Moraes] uma hora vai ter que se aposentar, ele vai ter que sair de lá, ele vai ter que desistir dessa palhaçada. Essa decisão monocrática só vem da cabeça dele. Ele é psicopata.

12 comentários:

Anônimo disse...

E o editor ja desistiu do Telegran ou vai se juntar ao foragido no exterior?

Anônimo disse...

Marginal alcunhando Ministro de psicopata.
Mas quem está homiziado no exterior,não é o Ministro.

Anônimo disse...

Já fiz um pacote de viagem ao EUA só pra dar uma espiadinha no telegram do Alan, toma moraiz 🤗.

Murilo disse...

Moraes foi escolhido a dedo pelo Temer.
Os bandidos precisam de bons advogados.

Anônimo disse...

PODE ATÉ ser psicopata, mas REI ele é nesta monarquia.

Anônimo disse...

Simples solução: Moraes apresenta laudo psiquiátrico provando que está em perfeita sanidade! Mais para botar a mão no fogo por Moraes ou o próprio fiofó na reta, tem que ser psiquiatra muito macho ou muito fora da casinha!

Anônimo disse...

O cara esqueceu que é um foragido da justiça?

Anônimo disse...

Nisso o Allan tem razão.

Anônimo disse...

Com certeza, o ministro, "aquele que vocês sabem quem" um dia acabará na prisão de Askabam, não haverá "caneta mágica" que impeça isso, pois "Harry Potter" sempre vence, aí todos viveremos felizes para sempre, sem arbitrariedades e inconstitucionalidades e o "Ministério da Maldade" será subjugado, pois o "Brasil está acima de tudo e DEUS acima de todos". Quem viver verá. BOLSONARO22.

Anônimo disse...

Certíssimo o Allan . É um psicopata seduzido pela toga . Só discordo q se deva aguardar a sua aposentadoria. Tem de ser afastado pelo SENADO; mesmo q seja na próxima legislatura. Essa figura é diabólica e ditador puro.

ARS disse...

Basta usar vpn, que é o recurso mais útil contra ditaduras e oligarcas usurpadores.

Anônimo disse...

O bozó já abandonou este aí como um vagabundo qualquer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/