Allan dos Santos diz que Telegram cedeu às pressões políticas do STF

- Este material foi disponibilizado no You Tube pelo site Poder360.

 

14 comentários:

Anônimo disse...

O Alan devia se segurar mais para não prejudicar aos usuários das plataformas, isso dá munição aos sinistros do STF derrubar tudo, pqp!

Anônimo disse...

STF cumpriu seu dever,e Telegram se obrigou não mais apaniguar bandidos.

Anônimo disse...

Só ingênuos acreditavam que seria diferente.

Paulo Helmich disse...

Os brasileiros ACEITARAM BEM a Ditadura imposta pela cúpula lulopetista do Judiciário! Quando o Ladrão Lularápio da Silva TOMAR O PODER com a ajuda e beneplácito da Ala Lulopetista do STF, só a Esquerda poderá exprimir suas opiniões políticas na Internet no Brasil! Os adversários da Grande Quadrilha de Lularápio somente poderão usar a Web para trocar receitas de bolos diet!! Nada mais!! Querem saber? PHODAM-SE, pois já estarei a desfrutar da Democracia noutro canto do mundo... se Putin deixar!

Anônimo disse...


Ok … e como faz para acessar ??

Anônimo disse...

Parece óbvio que, tal qual ocorre na China, Cuba, Venezuela, Rússia, Nicarágua, Coreia do Norte, etc., também no Brasil as Forças Armadas ADERIRAM aos ideais socialistas, que cerceiam a liberdade de expressão! E não adianta argumentar que aqui os militares são diferentes desses países que citei e que SUSTENTAM o regime de Esquerda, que escraviza o povo! Aqui, os militares SE OMITEM, o que, na prática, é apoio!

Anônimo disse...

E sabem quem está por trás dessa perseguição acirrada contra o Allan dos Santos? A inteligência do sindicato do crime, o Alexandre de Moraes é apenas um fantoche desse sindicato do crime. E quem é o sindicato do crime? É esse que está no link a seguir. É contra esse sindicato do crime que o Presidente Putin está lutando na Ucrânia, portanto, não caia na narrativa da imprensa porque ela é controlada pela inteligência desse sindicato do crime. É também esse mesmo sindicato do crime que está infernizando a humanidade com a plandemia para controlar a humanidade com os passaportes da vacina. Não esqueçam também que globalismo e comunismo é o mesmo, e este, foi implantando na Russia da mesma forma que está sendo implantado no Brasil e no mundo contra a vontade da população com o recrutamento desses marxistas, comunistas, terroristas desesperados pelo poder, e sempre impõe ditaduras para a população quando detém o poder. Ah, não se esqueçam, se ouvirem falar de manifestantes na Russia ou em qualquer lugar protestando contra o Presidente Putin, estes manifestantes são comprados por esse sindicato do crime, é igual aos "influenciadores", Black Live Matter e todos os baderneiros que são financiados pelo sindicato do crime.



https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


Agora vejam esses artigo as intenções desse sindicato do crime.


http://stateofthenation.co/?p=107962


Vejam esse video porque não deve cair na narrativa mentirosa da imprensa tendenciosa controlada pelo sindicato do crime. Os ucranianos estão como nós aqui lutando contra esse sindicato do crime e o Presidente Putin está ajudando o povo ucraniano se libertarem desse sindicato do crime.


http://stateofthenation.co/?p=108020


E vejam esse outro, a agência de inteligência desse sindicato do crime treinam seus militontos (influenciadores, militantes, baderneiros) para ser verdadeiros nazistas.


https://stephenlendman.org/2022/02/26/demilitarization-and-denazification-of-ukraine-a-noble-mission/


E vejam nesse outro, a falsa bandeira do sindicato do crime. Eles praticam o crime atacando areas residenciais e acusam as tropas russas. Lembrem-se que eles são mestres em falsas bandeiras.


http://stateofthenation.co/?p=107994


E outra coisa, a Ucrânia é território russo e nunca teve suas fronteiras registradas como território independentes da Russia. Isso significa que a Ucrânia é um pais fictício. Então, não houve invasão.

"a “invasão” russa da Ucrânia (a Ucrânia nunca havia registrado suas fronteiras como independentes da Rússia)."

Tiramos essa frase acima de um artigo que não vamos disponibilizar o link porque esse sindicato do crime está de olho aqui no blog.


Cuidado com videos que mostram explosões junto com choro de crianças, isso é montagem para comover as pessoas contra o Presidente Putin. Esse sindicato do crime é 171 (golpista), são pessoas que agem de má fé. A função da inteligência desse sindicato do crime aqui no Brasil é recrutar bandidos, mercenários e todo tipo de baderneiros contra o povo brasileiro formando apartheids.












Anônimo disse...

Babaca vai ajudar os ucranianos

Anônimo disse...

"pressões politicas"????

NADA DISSO, são apenas REIS dando diretrizes para a PLEBE!

Cumpra ou guilhotina, simples assim, numa monarquia travestida der república.

E não venham falar de democracia.

Anônimo disse...

Viva o STF.

Anônimo disse...

Como todo eleitor que votou 17 em 2018, um ser completamente sem noção. Ta na hora de ir pra cadeia.

Anônimo disse...

Quais leis foram descumpridas?

Anônimo disse...

Esse jornalista é aquele amigo do mito e do editor que está foragido nos EUA?

Anônimo disse...

Com esse STF estamos iguais a Cuba, Venezuela e Coreia do Norte. É cristalino. Não precisa nem explicar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/