Artigo, Percival Puggina - A pandemia e os políticos

O "FENÔMENO" MANDETTA

Tudo começou com Luiz Henrique Mandetta. No início da pandemia, o então ministro da Saúde mudou-se do gabinete de trabalho para o auditório do ministério. Diante dos holofotes, das câmeras, dos flashes e dos microfones estava ele em seu melhor ambiente. Ali, diga-se de passagem, tinha um desempenho brilhante. A nação, temerosa, lhe rendia apreço e confiança. Sabe-se, hoje, que mais desorientou do que orientou, mas fez isso com maestria. Sua suposta ciência e muito jeito convenciam qualquer sujeito. Apesar de tão mal no que era importante, foi tão bem no supérfluo que saiu do ministério e entrou na lista dos presidenciáveis de 2022.

OS APRENDIZES

CLIQUE AQUI para ler tudo. O artigo é do Blog do Puggina.

4 comentários:

Anônimo disse...

Policías y soldados ucranianos niegan la entrada a los trenes a africanos que intentaban huir de Kiev como el resto de los ciudadanos.

https://twitter.com/JeSuisEspe_/status/1498017945594773512

Anônimo disse...

Mandetta corrupto de primeira linha!

Anônimo disse...

Canalha, burro e contra o Brasil- ISSO é Mandetta. Impressionante a vaidade e perfídia desse sujeito. É o pior da raça humana. Num momento grave preocupado somente consigo, faturar " politicamente "
. Já está na latrina da história.

Anônimo disse...

Mandeta doria, leite. Tudo farinha estragada do mesmo saco.
Bolsolula é outra decepção. Não por sua abordagem da pandemia (que no fim mostrou-se correta), mas por sua omissão em extirpar os petistas da administração pública. Ao invés de arrancá-los do controle do país, sempre que podia, nomeava outro petralha: olha o Aras, lindora, kassio, a advogada do lula... e para piorar: destruiu a lava-jato, auxiliando o STF na tarefa de livrar o ladrão. Nao dá para perdoar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/