Tudo começou com Luiz Henrique Mandetta. No início da pandemia, o então ministro da Saúde mudou-se do gabinete de trabalho para o auditório do ministério. Diante dos holofotes, das câmeras, dos flashes e dos microfones estava ele em seu melhor ambiente. Ali, diga-se de passagem, tinha um desempenho brilhante. A nação, temerosa, lhe rendia apreço e confiança. Sabe-se, hoje, que mais desorientou do que orientou, mas fez isso com maestria. Sua suposta ciência e muito jeito convenciam qualquer sujeito. Apesar de tão mal no que era importante, foi tão bem no supérfluo que saiu do ministério e entrou na lista dos presidenciáveis de 2022.
OS APRENDIZES
CLIQUE AQUI para ler tudo. O artigo é do Blog do Puggina.
4 comentários:
Policías y soldados ucranianos niegan la entrada a los trenes a africanos que intentaban huir de Kiev como el resto de los ciudadanos.
https://twitter.com/JeSuisEspe_/status/1498017945594773512
Mandetta corrupto de primeira linha!
Canalha, burro e contra o Brasil- ISSO é Mandetta. Impressionante a vaidade e perfídia desse sujeito. É o pior da raça humana. Num momento grave preocupado somente consigo, faturar " politicamente "
. Já está na latrina da história.
Mandeta doria, leite. Tudo farinha estragada do mesmo saco.
Bolsolula é outra decepção. Não por sua abordagem da pandemia (que no fim mostrou-se correta), mas por sua omissão em extirpar os petistas da administração pública. Ao invés de arrancá-los do controle do país, sempre que podia, nomeava outro petralha: olha o Aras, lindora, kassio, a advogada do lula... e para piorar: destruiu a lava-jato, auxiliando o STF na tarefa de livrar o ladrão. Nao dá para perdoar!
Postar um comentário