Allan dos Santos recomenda forma de burlar bloqueio do Telegram por parte do STF

 Em mais uma tentativa de driblar a perseguição política movida pelo STF, o jornalista Allan dos Santos recomendou a seus seguidores o uso de VPNs (Virtual Private Network, do inglês) para acessar seus comentários no Telegram. A tecnologia permite às pessoas se conectar a sites bloqueados em determinados países. Nas mensagens, divulgadas por meio de áudio e vídeo, Allan dos Santos diz que o Telegram “cedeu à pressão jurídica”, critica o ministro Alexandre de Moraes e recomenda alternativas para acessar as mensagens dele. Além disso, o canal divulgou um passo a passo para driblar o bloqueio por meio de VPNs e DNS, tanto nos sistemas Android como no iOS. “Você, que está no Brasil, está na mesma situação de quem está em Cuba, na Coreia do Norte, na China e no Irã, e vai precisar de VPN”, afirma o bolsonarista. Veja o vídeo que ensina o uso de tecnologias alternativas:

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez marginal, sempre marginal. Mesmo condenado e foragido, não a aprende.

Anônimo disse...

Apaguei o Telegram.

Anônimo disse...

Este marginal ainda é digno de aparecer aqui nesse blog?
O editor gosta de marginais,contraventores das leis?
Como pode dar tanta visibilidade a marginal deste quilate?
Ele aparece com frequência inexplicável.
Trata-se de um delinquente foragido de seu país,protegido pela família Bolsonaro.
Nada mais que isso.

Anônimo disse...

Não adianta pedir intervenção de deus, o João, já está injustamente preso !

A melhor forma de burlar a censura é com um grande e salsichão de carne humana.

Aquele que o ministro não resiste e chupa e lambe até o fim. Talvez assim, com uma "boa distração" , o telegram possa continuar funcionando livremente . Mas vou logo avisando, vai precisar de centenas, talvez milhares ... A BOCA É GULOSA !

kkkk........

Ariel disse...

"Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós "

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/