No link a seguir, você ficará sabendo quais os riscos que as crianças de 5 a 11 anos correm ao se vacinarem contra o vírus chinês.
A Anvisa aprovou tudo em caráter de emergência e elas são aplicadas com a formtação experimental. Ninguém sabe quais os efeitos adversos e os fabricantes não se consideram responsáveis pelo que possa ocorrer.
CLIQUE AQUI para examinar o vídeo.
10 comentários:
Canalha
Polibio a maioria das pessoas esta cega,agora o governo federal errou em uma coisa,quando assinou o contrato com a Pfizer deveria ter vindo em cadeia nacional e explicar que as vacinas são experimentais e nem o fabricante as garante.De governadores e muitos politicos não se espera nada de bom mas o govrno Bolsonaro ficou devendo esta,com ou sem STF.
Negacionando?
Como cavouca no lixo das redes sociais tanta porcaria, fakes, distorções ein editor.
Como mudaste depois que virou um bolsopata.
Todos contra o Moro!
A prefeita Fátima Daudt de Novo Hamburgo e o seu jornal NH, do grupo sinos negam risco. Um alerta feito mereceu a apreensão arbitrária de 2 veículos e de empresário ser encaminhado à delegacia de polícia. Tudo ao arrepio da lei. Qualquer barbaridade que acontecer com crianças e adolescentes ela será a culpada. O tal jornal achincalhou o empresário e deu voz à comunista Fernanda Melchiona q teria feito representação ao MP, já q o delegado não deu flagrante e declarou que não havia crime. Assim trabalha a seguidora de Doria e leite. É o TUCANOPETISMO em ação.
O próprio criador destas vacinas que usam a tecnologia do mRNA, o Dr. Robert Malone em vídeo, nao recpmenda o uso delas, principal em crianças, e detalha os riscos e diz que são irreversiveis quando ocorrem, e diz que os riscos não valem o benefício. Prefiro acreditar no inventor da vacina do que nesses tais especialistas que sabe-se lá que interesses existem por trás de suas falas.
O mesmo risco dos transgênicos
Chega senhor editor. O senhor é mais um grande negócionista que vem atrasando o Brasil. Mas o bom é que vocês negacionistas estão perdendo terreno. Pessoas inteligentes estão levando seus filhos para vacina.
que piração..chega de fake news contra a vacina. Isso já encheu o saco.
Irresponsável
Postar um comentário