Exclusivo - Conheça a íntegra do inquérito da Polícia Federal sobre a invasão dos hackers ao sistema eleitoral do TSE

O editor recebeu cópia capa a capa, ontem, do inquérito sigiloso mandado abrir pelo ministro ministro Luís Roberto Barroso, incomodado com a invasão de hacker no sistema de computadores do Tribunal de Justiça Eleitoral. Depois do inquérito concluído, Luís Barroso quis atacar o presidente Bolsonaro, que revelou trechos numa das suas lives, mas o Grupo de Repressão aos Crimes Cibernéticos concluiu que seria ilegal indiciar o presidente, que se negou a depor no inquérito.

Ao receber o resultado do novo inquérito, o que apurou o vazamento, o ministro Alexandre de Moraes, que atendeu pedido de Barroso para investigar o presidente, mandou tudo para a PGR e quebrou o sigilo judicial. 

O editor leu tudo e publica o inquérito no link a seguir. Ele demonstra cabalmente que o presidente tem razão quando critica o TSE por repelir o voto impresso auditável, já que o inquérito da PF demonstra cabalmente que o sistema foi violado durante meses e o hacker fez nele o que bem quis.

CLIQUE AQUI para ler as 210 páginas do inquérito da PF.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tentaram esconder do povo!! Safados!!!

Anônimo disse...

Quando querem esconder muito é sinal que atrás da moita tem preá .

Anônimo disse...

TENHO ESPERANÇA DE QUE EXISTE ALGUMA FORÇA DO BEM TRABALHANDO PARA IMPEDIR O ROUBO ELEITORAL ANUNCIADO. DO CONTRÁRIO SERÁ APENAS DOR E RANGER DE DENTES !

Anônimo disse...

POLÍBIO!
JAMAIS FOI SIGILOSO!
SÓ DEPOIS QUE BOLSONARO MOSTROU TUDO, UMA DELEGADA ESCOLHIDA A DEDO PELO STF COLOCOU SIGILO.

Anônimo disse...

O Lulu não garante nem a inviolabilidade do *.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/