Pessoas aturdidas pelos vaivéns dos protocolos impostos pelas autoridades, as oscilantes orientações da Organização Mundial da Saúde e as opiniões contraditórias nas redes sociais, tudo amplificado pela mídia eufórica: usa e não usa (máscaras), fica e não fica (em casa), fecha e abre (o comércio); faz e não faz (tratamento precoce); proíbe e não proíbe (festas, espetáculos, formaturas) ... Quando parecia que a coisa estava melhorando, veio a nova polêmica da exigência do “passaporte de vacinação”, levando a protestos de multidões e até greves de caminhoneiros.
(...)
Mas, e se não fosse só isso? E se houvesse mais que uma pandemia como tantas outras que ocorreram na história da humanidade? Fique calmo e acompanhe meu raciocínio.
Você de certo sabe bem da técnica de “lavagem cerebral” utilizada para obter confissões e até conversões dos inimigos de ditaduras ou, segundo alguns, por certas seitas religiosas ou místicas para obter conversões e curas milagrosas.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
2 comentários:
Polibio,
Sabe o prefeito de Salvador?
Sabe as filhas dele?
São crianças!
Saiba queelas NÃO vacinaram!
Ele di, que a mulher dele nao concorda em cacinar crianca!
Sabe a vacina de covid??
É bom para os filhos de outros!
É EM AMBITO MUNDIAL A INFORMACAO ORA UMA COISA E ORA OUTRA COISA CONTRARIA,OBTIDA NAS FONTES QUE FORAM NORMAIS E ACEITAS AGORA SE CONTRADIZEM.
PIOR DO QUE A BABEL BIBLICA OU IMA VERSAO.ATUALIZADA DA BABEL.
MUITOS SIGNIFICADOS PARA AS MESMAS PALAVRAS,CONCEITUACOES DIFERENTES,GERARAM DESORGANIZACAO GERAL PLANETARIA.
Postar um comentário