Brasil Paralelo conta como caiu de podre o governo lulopetista de Dilma Roussef

- Dilma era para ser poste de Lula, mas virou seu fantoche. Seu governo caiu de podre, depois de reveladas as falcatruas de Lula e do PT nos casos do Mensalão e da Lava Jato. Lula é ladrão, conforme o MPF em inúmeras denúncias. Quem o apoia nesta tentativa trágicômica de retorno, sabe que apoia um ladrão e uma organização criminosa da pior espécie. Nunca houve nada parecido na história eleitoral presidencial do Brasil.

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Volta Lula. O atual governo está acabando com o brasileiro. É genocida, trouxe o Brasil de volta pra linha da miséria, inflação de 2 dígitos. Estamos com saudades do nosso Presidente Lula.

Anônimo disse...

Desse assunto já estamos suficientemente informados.
Gostaríamos de saber qual as "realizações"que Bozo pretende fazer no próximo governo.
Continuará dizendo que o PT roubou?
Ou vai trabalhar finalmente,porque até agora nada.

Anônimo disse...

Brasil Paralelo está perdendo oportunidade informar algo mais produtivo,porque Lula já está eleito pelo seu melhor Bozo cabo eleitoral.
Quanto mais vocês bolsonaristas afirmam que Lula e PT roubaram,mais cresce a candidatura de Lula,e o PT subirá ao poder.
Deixem de ser babacas e burros.
Não vêem que quanto mais vocês alardeiam o assunto,mais Lula cresce?

Anônimo disse...

Não dou até o final do ano pro Brasil Sem Paralelos estar falando mal do Bolsonaro e puxando o saco ainda mais do Moro! Se PT voltar o que vcs acham que vai acontecer com essa galera que ficou batendo nele como cachorro morto?

Unknown disse...

O mesmo vale pro governo fantoche do centrão que vai ter o mesmo destino;o lixo da história.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/