Bolsonaro faz pronunciamento histórico e mostra realizações do governo. Foi ontem a noite.

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos das boas intenções dele, sabemos o quanto ele tem se esforçado pelo Brasil, pelo povo, mas infelizmente temos uma Suprema corte que rasga a Constituição diariamente anulando inconstitucionalmente suas ações favor da população.

Anônimo disse...

Obrigado presidente por tudo. Principalmente por nos livrar dos ladrões do PT. Quadrilha de bandidos assaltantes do nosso dinheiro. Em 2022 quero e pago pra ver se Deus é brasileiro mesmo. Se voltar o ladrão ele nunca foi e nem será. O papa todos sabem que é um engodo, recebeu o gângster no Vaticano.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Longo foi o tempo que acreditei em candidatos honestos e com respeito no trato do dinheiro recolhido, em impostos, do povo brasileiro. Ainda eu não votava, mas me empenhei na candidatura de Juarez Távora contra o Juscelino Kubischek. Apoiei e votei em Jânio Quadros e, depois, Collor de Mello; foram vencidos pela pressão do Congresso. Com fidelidade partidária, agora já frustrado, votei em Geraldo Alkcimin e Ana Amélia. Para o 2º Turno da última eleição acompanhei os pronunciamentos de Jair Messias Bolsonaro, com demonstração clara e sincera de um governo austero. Este Presidente transmite tudo aquilo que o povo sente e fala. Assim alcançou o 3º ano de governo. O futuro de nossa Pátria, frente às pressões internacionais que se levantam contra o nosso desenvolvimento e progresso será decidido nas eleições de 2022 . A palavra do MESSIAS é uma mensagem para tomada de consciência e decisão na hora do voto. EMPUNHA A TUA ARMA BRASILEIRO ! Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.626

Anônimo disse...

Não assisti.
Mas deve ter noticiado que em seu governo não há nem houve roubos.
Enquanto isso,estava vendo e ouvindo Neumane Pinto entrevistando o Dr.Modesto Carvalhosa,que dentre outras,disse que Bolsonaro inovou completamente o roubo no Brasil.
Ou seja,LEGALIZOU o roubo,com ORÇAMENTO SECRETO,e FUNDO PARTIDÁRIO.
Carvalhosa esclareceu que Lavajato fez ver aos políticos,que assim como estavam as leis,estava difícil;poderia a qualquer momento surgir nova Lavajato.
Então optaram por legalizar o roubo através do "Orçamento secreto" e Fundo Partidário e acabando com Lavajato com auxílio do STF.

Anônimo disse...

Histórico. Conseguiu ler um texto por 6 minutos e meio. É isso né Zé do gado correa?

Anônimo disse...

Só conversa e zero de ações contra o stf. Por que não baixa uma portaria interditando o stf a bem da saúde mental dos brasileiros?

Anônimo disse...

Histórica também será sua derrota nas eleições deste ano.
Inclusive o jornal inglês Financial Times já tá escrevendo isso.

Anônimo disse...

"Pronunciamento histórico" o editor a cada dia consegue se superar kkkkkk

Anônimo disse...

Parabens Presidente Bolsonaro pelas inúmeras realizações de progresso para o Brasil. Só a reativação e ampliaçao do modal ferroviario já vale a sua reeleição, dentre tantos outros benefícios, alem de nao ter corrupçao no seu governo. Quem estiver com saudades da corrupção , das invasões de terras, matanças cruel dos animais pelos invasores e queima de equipamentos, destruição dos centros de pesquisa agropecuários, é só votar no Lula que ele também promete retirar o seu direito a ter uma arma para sua defesa e de sua familia além de regular a mídia.
Por isso em 2022 é Liberdade e progresso com Bolsonaro ou comunismo, sofrimento e miséria moral e material com Lula.
BOLSONARO 2022

José Corrêa disse...

Caro #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 11:23!!!

O tal jornalista mencionado é um apoiador do Morionette!!!

E você acredita em "Orçamento secreto" publicado em Diário Oficial?!?

O tal Fundo Partidário foi imposto pelo Congresso, ou você também não sabe???

E quem acabou com a Lava-Jato foi o Fassim, antigo chefe do Morno, quando soltou o Llullarápio!!!

Morno que foi declarado suspeito pelo stf, e que não dá um pio a respeito!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/