Bolsonaro é aclamado em Santa Catarina. Veja material da revista "A Verdade".

 

17 comentários:

Anônimo disse...

"Aclamado" kkkkk não mais do que 40 fanáticos esperando o Bolso num lugar, acho que aeroporto, previamente agendado. Quero ver aparecer de surpresa na fila do caixa em um supermercado pra ver a "aclamação" que o minto ia receber... E os caras não tem nem vergonha de autobatizar um lixo desses de "a verdade" kkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro mostrou que é mestre em cavalo-de-pau! Se ele descobrir que o STF não é um trans-atlântico como o Brasil, mais sim uma pequena embarcação de piratas, ele poderá preparar um cavalo-de-pau especial e proporcional para aquela nau de saqueadores que só pinta o sete por jogar sem adversários, ganhando todas no grito! O STF, aquela "nau de insensatos" não suporta abordagem alguma, quanto menos um cavalo-de-pau, que todos os marujos e tripulantes já se jogam ao mar, tal qual os ratos, que em naufrágios são os primeiros a abandonar o navio!

Anônimo disse...

NÃO DÊ A CHAVE DO COFRE PARA O 9 DEDOS !
EM 2022 NÃO DÊ CHANCE AO LADRÃO ! VOTE EM QUEM VAI LEVANTAR DE VEZ A NAÇÃO ! BOLSONARO PRESIDENTE !!!

Anônimo disse...

No voto real é Bolsonaro no primeiro turno, já na urna infalível até um gambá de buteco de esquina preferido deles ganha no primeiro turno com 110% dos votos.

Anônimo disse...

Cidade mais vacinada contra Covid de SP, Botucatu confirma primeiros casos da variante ômicron
Cinco casos relatados são também os primeiros do centro-oeste paulista; cidade, que sediou estudo de efetividade da AstraZeneca, já tem 90% dos moradores completamente vacinados e 63% com a terceira dose.

Anônimo disse...

Aclamado?
Ou não abandona campanha eleitoral nem quando goza férias?
Lamento informar que isso tudo de nada adiantará,pois sua derrota tá decretada pelo povo que não lhe puxa o saco apesar de termos votado no arrependimento.

Anônimo disse...

Pensei que fosse o lula, que dizem que tem 58% nas pesquisas.

Pq o molusco vivem escondido do povo. Tem medo de sair prás ruas e encontrar o povo...????

Anônimo disse...

Pede para o Moro ou para o Lula sair na rua para voce comprovar essa sua tese.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

Ele faz mais que isso, vai em feiras livres comer pastel, na praia, em pizzarias, etc, e onde vai junta muita gente querendo tirar selfies , abraçar e cumprimentar o Presidente. É um Mito mesmo.

Anônimo disse...

Pq não pede pro teu ladrão de estimação sair às ruas?

Anônimo disse...

Bolsonaro pode ir onde quiser, inclusive na fila de qualquer supermercado, pois todos sabem quem prejudicou a economia do pais tendo consequência nos preços, foram os governadores e prefeitos apoiados pelo ST, que pararam o país por1 ano e meio dizendo que a economia a gente vê depois enquanto Bolsonaro dizia que tinha que proteger a saúde e a economia mas o STF lhe retirou os poderes para lidar da forma correta com a pandemia e deu esse poder para os tiranos governadores e prefeitos e deu no que deu. BOLSONARO ajudou como pode com os auxílios emergenciais.
Bolsonaro, o maior e melhor presidente que o Brasil já teve.

Anônimo disse...

não adianta ter eleição primeiro tem que morrer todos do stf

José Corrêa disse...

O conhecido #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:08 e 19:11 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

Anônimo disse...

Tinha mais gente na rua ao lado da barbearia onde foi Bolsonaro do que o eleitorado do Lularápio e Morno somados!!!

Anônimo disse...

larga o minto em uma fazenda e será aclamado pela fauna

Anônimo disse...


O teu xéfe capo só vai na Argentina .


Se sair na 25 de março … imagina só !!!

😂😂

Anonimo disse...

Apoiado!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/