Dica do editor - Saiba como fica o novo parcelamento das dívidas do Fies

O presidente Jair Bolsonaro editou medida provisória (MP) que estabelece regras para a renegociação de dívidas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Podem pedir o parcelamento de débitos vencidos e não pagos estudantes que tenham formalizado a contratação financiamento até o segundo semestre de 2017. Dentre as principais propostas da MP estão o parcelamento das dívidas em até 150 meses (12 anos e meio), com redução de 100% dos encargos moratórios e a  concessão de 12% de desconto sobre o saldo devedor para o estudante que realizar a quitação integral da dívida. 

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa dívida vai ser caloteada pela maioria, foram enganadas, criaram um exército de pessoas com um canudo não mão sem saber o que fazer com ele, as escolas sim, essas enchem as burras com dinheiro público.

Anônimo disse...

Por acaso o criador do Fies não foi Lula?
E Bolsonaro só surfa sobre programas criados nos governos petistas,assim como Bolsa Família,mais modernamente só lhe foi trocado o nome e aumentado o valor pra comprar votos,o que é vetado por lei.
Qualquer candidato do interior que for pego dando uma cesta básica,tem o mandato cassado.
Exceto Bolsonaro,que compra votos diariamente com bandeira do Brasil e tudo,como se nossa bandeiras lhe pertencesse.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/