Governo de Nova Iorque descarta brancos na distribuição de antivirais contra vírus chinês

O governo do Estado de Nova Iorque decidiu incluir a desigualdade racial como um fator de risco para o coronavírus e vai impedir que pacientes brancos sem comorbidades tenham acesso a medicamentos anticovid recentemente liberados para uso.

Neste mês, o FDA (equivalente americano da Anvisa) aprovou de forma emergencial o uso da Paxlovid e do Molnupiravir para pacientes em tratamento contra a covid-19. Em testes, os medicamentos reduziram a hospitalização em 88% e as mortes em 30% — entre os pacientes de alto risco tratados depois do aparecimento dos sintomas. O Estado de Nova Iorque publicou nesta semana uma norma regulamentando o acesso a esse tipo de tratamento. 

O documento do Departamento Estadual de Saúde lista os critérios para a aplicação dos antivirais: é preciso ter ao menos 12 anos de idade (para a Paxlovid) ou 18 (no caso do Molnupiravir), ter testado positivo para covid-19 e apresentar pelo menos um fator de risco, como problemas graves de saúde ou… não ser branco.

O Estado é governado pela democrata Kathy Hochul, que assumiu o cargo depois que o também democrata Andrew Cuomo renunciou, em meio a acusações de assédio sexual.

18 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Daqui a pouco o Brasil copia essa barbaridade.
Esther

Anônimo disse...

Ser branco, cristão e heterossexual é um crime imperdoável para os esquerdopatas.

Anônimo disse...

NÃO DÊ A CHAVE DO COFRE PARA O 9 DEDOS !
EM 2022 NÃO DÊ CHANCE AO LADRÃO ! VOTE EM QUEM VAI LEVANTAR DE VEZ A NAÇÃO ! BOLSONARO PRESIDENTE !!!

Jorge disse...

Racista FDP.

Anônimo disse...

sem revolta, nada disso mudará...

Anônimo disse...

Extermínio com cara de boa ação..

Anônimo disse...

Está de acordo com a cartilha globalista chinesa, já implantada no USA qdo da fraude eleitoral. É o MECANISMO corroendo a maior democracia por dentro. Se cair, a China imporá as regras do pcch. A Europa, covardemente, como mostra a história em inúmeras ocasiões, se esconde. O único ligado é Putin. Sabe bem o q acontece.

Anônimo disse...

Essa governadora de Nova York Kathy Hochul está discriminando os pacientes,como se o virus escolhesse os doentes pela cor.E o pior 1a mulher a governar NY.


Anônimo disse...

EM GOVERNO ESQUERDISTA NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA,DIRIA O DR FAÇANHA

Anônimo disse...

Se isso não é denominação de racismo não sei mas o que é racismo.

Anônimo disse...

É engraçado como os comunistas e esquerdistas em geral gostam de se esconder atrás de termos como "Democratas".
A prática das suas atitudes nunca condizem com os termos como se auto denominam.

Anônimo disse...

Sei não, mas acho que os brancos estão sendo é protegidos ao não receberem essas drogas experimentais!!

José Corrêa disse...

Racismo às avessas!!!

E a inflação explodindo lá!!!

Anônimo disse...

Democratas racistas explícitos, por isto o apoio irrestrito das esquerdas...

Anônimo disse...

É escandaloso!
O Paxlovid é um novo antiviral da Pfizer aprovado às pressas pela FDA para uso emergencial, utilizado em combinação com o Ritonavir utilizado no tratamento do HIV. Essa bomba tem que ser utliada am até 3 dias do início dos sintomas mas NNGUÉM FALA EM TRATAMENTO PRECOCE. POr outr lado a ivermectina que é mais eficaz e mostrou por décadas que é muito segura, é totamente ignorada pelo FDA. É que a ivermectina não vai dar "Royalties" para a FDA ou alguma surpreendente doação de 100 milhões de dólares com o Jeff Bezzos da Amazon fez recentemente para o Instituto Lula, OPS, perdão, para a Fundação BaraK Obama.
A Pfizer pode vender tratamento precoce experimental, medicamento experimental, vacina experimental, agora até para ciranças...
Vivemos tempos sombríos.
Vamos perguntar para o RAndolfe Rodrigues, se a Pfizer pode vender tratament precoce experimental.

Anônimo disse...

Esperando a gritaria da Zapelino e da petralhda contra o tratamento precoce da Pfizer.

Agora a Pfizer lança um "tratamento precoce" com um medicamento experimental e ninguém fala nada?

Será que a Anvisa vai aprovar? Os estados petistas, ops, democratas dos Estados Unidos rapidamente se prontificaram para distribuir as pílulas da Pfizer.

Anônimo disse...

ESQUERDISTAS SE VACINARAAM REALMENTE OU SÓ DISSERAM?

A MENTIRA É A PRINCIPAL FERRAMENTA PETISTA COMUNISTA. E NÃO SE ADMIREM SE EES SE PRESERVARAM DESTA VACHINA GENOCIDA/INFANTIICIDA.

Anônimo disse...

"Os estados petistas, ops, democratas dos Estados Unidos rapidamente se prontificaram para distribuir as pílulas da Pfizer"

Quando há grande intere$$se para "salvar vidas" não tem como resistir, né?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/