10 dos 25 secretários de Eduardo Leite disputarão eleições em 2022.,

A secretária e ex-senadora Ana Amélia Lemos quer disputar uma cadeira no Senado. Ela é do PP, mas poderá migrar para o PSD.

Estes secretários estaduais do governo Eduardo Leite disputarão eleições neste ano de 2022:

Luís Carlos Busato, Juvir Costella, Silvana Covatti, Ronaldo Santini, Regina Becker, Edson Brum, Ronaldo Nogueira, José Stédile, Danrlei de Deus,  

O vice-governador e secretário da Segurança, Ranoldo Vieira Júnior, quer ser candidato a governador.

A secretária Ana Amélia Lemos disputará uma cadeira no Senado.

São 10 dos 25 secretários.

36 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum vai se eleger

Anônimo disse...

TUDO CENTRO, CENTRO ESQUERDA, CENTRO DIREITA, DE ACORDO COM OS INTERESSES!

MAS TODOS CONTRA BOLSONARO, POIS NÃO VÃO CHUPAR MAMATAS!

Anônimo disse...

Ana Amélia é do "time do Santo Alckmin", agora maninho do Lularápio! Quem votar na Ana Amélia, fará GOL CONTRA BOLSONARO, que ela tem nojo, odeia, por ele "ser muito honesto" e por Bolsonaro "ser conservador"!! Já Ana Amélia adora o "SANTO ALCKMIN", codinome dele naquelas planilhas de fraudes da Odebrecht!
Ana Amélia se tremeu todinha e não foi a aquele festivo jantar do Alckmin,o idolo dela, com Lularápio! Para que partido foi o Alckmin??? Prestem atenção por qual partido Ana Amélia tentará disputar qualquer coisa, para tentar seguir carrapateando!!!!

Anônimo disse...

Secretária Ana Amélia. Alguém viu ela alguma vez no governo

Anônimo disse...

Nao se elege a mais nada. Talvez vereadora

Anônimo disse...


Vai ser difícil sustentar em palanque o calote perpetrado nos credores do estado e que beneficiaram apenas empresas a compensar essas dividias com o Impostos devidos ao estado …

Beneficiaram de novo os empresários e calotearam credores …

Resumo : caloteiro não se elege.

Quando vão se convencer disso ?!!


Tirem cavalinho cavalinho 🐎 da chuva ☔️

Anônimo disse...

Nem para síndica de prédio!

Anônimo disse...

Alguém lembrava que Ana Amélia fazia parte do desastroso governo lácteo?
Caiu no esquecimento, mas não perdeu os "vencimentos"!

Anônimo disse...

Ana Amélia, vc ganhou meu voto para ser senadora. Vc desperdiçou o meu voto, sendo candidata a vice do Alkmin, que agora vai se aliar ao molusco. Vc não terá meu voto novamente.

Unknown disse...

Ana Amélia ficou lá oito anos enrolando, filhote da RBS, igual o Lasier Martins também filhote da RBS nunca fez nada, só blá blá blá.

Anônimo disse...

Ana Amélia, Cargo de confiança do Dudu Lactose! Que biografia mais fuleca!!! Ou foi só mais uma "CARRAPATEADA" dela, a escudeira do "santo Alckmin" da lava jato??? A Honestidade do Bolsonaro e dos brasileiros de bem foi desdenhada, repelida por ela, que prefere a "honestidade" a moda Alckmin e seu amigo Lularápio!!! Ana Amélia não é e nem nunca foi conservadora, logo a eleição dela como Senadora só serve aos corruptos do STF, pois ela é traíra off concours!!!

Anônimo disse...

Sempre os mesmos nomes. Seremos sempre a mesma porcaria de povo.

Anônimo disse...

Ai que dor na Coluna.
Ali nao sai caldo, tudo substituível.

Anônimo disse...

Meu voto será da Ana Amelia! Quem ao menos se presta a pesquisar um pouco sobre o trabalho que ela já fez, sabe que tem muito o que contribuir com o nosso Rio Grande e o Brasil! Seu trabalho honesto e ético é respeitado e reconhecido sempre!

Anônimo disse...

Opa!!! Finalmente vamos voltar a ter um representante do Estado no Senado. A Ana Amelia fez um baita trabalho.

Anônimo disse...

Ana Amélia Lemos fez um trabalho brilhante, ajudou todo o Estado com importantes emendas parlamentares, apresentou e aprovou projetos de relevância nacional, que melhoraram a vida dos brasileiros de todos os cantos do país. Mas acima de todo esse trabalho, está a contribuição sem tamanho pelo exemplo que deu, na luta pela moralização da política e pelo fim da corrupção e da falcatruagem. Volta Ana Amélia, o nosso RS teve uma senadora de verdade, e muito em breve, pelo bem do país, terá novamente.

Anônimo disse...

Olha, a Ana Amélia fez muitos projetos na área da saúde. Eu, como portadora de fibromialgia, agradeço muito pelo que ela fez! Vai ter meu voto com certeza se for candidata!

Anônimo disse...



NÃO REELEJA ESSA TROPA DE VAGABUNDOS!!!!!


VAMOS FAZER ESSA CORJA TRABALHAR E PROCURAR EMPREGO!!!!

Anônimo disse...

Que saudade de ver a Senadora na tribuna do Senado! Volta Ana Amélia! Precisamos de ti lutando pelo nosso estado e pelo que é certo!

Anônimo disse...

TODOS correndo atrás de uma TETINHA !
Vão TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS !
Pegar um ANCINHO uma ENXADA e limpar uma horta !
K K K K K K K K K K K

Anônimo disse...

Quem anda com cães pega pulgas.

Anônimo disse...

Assino embaixo. Muito bem colocado.

Anônimo disse...


E tem mais outra na fila …

Já está mandando beijos a todos, já está sendo solidária com famílias, defende a educação e detona titulares de cadeiras na câmara …
Ta abrindo caminho também.

Anônimo disse...



Fala 1

Anônimo disse...


Bah, a Véia da Odebrecht!
Se fosse boa coisa não precisaria estar encostada e quase invisível boquinha do dinheiro do contribuinte, ajeitada pelo inútil e incompetente.
Os demais colegas da representante da RBS, também não são flores que se cheire, mas aí vai consciência do eleitorado gaúcho em pesquisar o que fazem e não o que dizem que fizeram ou vão fazer pelo Rio Grande.

Anônimo disse...

Lugar de vagabundo é a lata do lixo.

Anonimo disse...

Ana Amélia até fez um trabalho como senadora mas pisou na bola quando aceitou ser vice de Alkmin. Alguém esqueceu como foi a propaganda na TV no horário político? Chamaram Bolsonaro de tudo! Só tinha ódio contra ele naquela propaganda! Nunca mais, Ana Amélia! Votei em ti, agora não mais.

Anônimo disse...

Os anônimos acima que gavaram Ana Amélia tem taras por TRAÍRAS! Vão pescar, pessoal, que é melhor!!!

Anônimo disse...

Trabalhou muito para apoiar a comunista Manuela. Lembra? Isso é a Ana Amélia e eu votei nela para o SENADO .
Pra mim é cadáver político. NUNCA mais terá meu voto. É a cara da RBS. Não consegue limpar a mente da redação bandida dessa rede tucanopetista q morre lentamente há anos.

Anônimo disse...

Esta senhora foi uma decepção. NUNCA MAIS. acho que nem a tvzinha gaúcha vai querer mais ela.

Anônimo disse...

Ana Amélia conseguiu o impensável, jogar fora uma candidatura eleita de Senadora por uma candidatura furada junto com Alckmin, são poucos políticos que conseguem fazer uma leitura tão ruim da situação como ela fez, não se elege deputada estadual, talvez síndica de prédio com esforço.

Anônimo disse...

"SE" ela migrar para o PSD será surpresa nenhuma, seu chefe foi o "SANTO ALCKMIN" e no PSD o seu chefe será o KASSAB! Ana Amélia, depois que caiu sua máscara mostrando que ela é uma TRAÍRA, está sendo muito cobiçada, procurada pelos caciques da politica que tem só "mal-feitos", pois viram que ela é do mesmo time deles!!!

Anônimo disse...

Apoiou o avião, se lascou

Digão disse...

NÃO VOTO em nenhuma ameba da lista. Tudo farinha do mesmo saco. Bolsonaro 2022!

Anônimo disse...

5° comentario seguido teu.
Ninguem quer a Ana Amélia Simon Lemos. Ela apoiou Pc do B em Poa.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 21:19, 21:27, 21:32 e 21:37 acha que engana alguém???

Essa traíra vai para a rua como outros neste ano!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/