Artigo, Robert Malone - Saiba por que não vacinar seus filhos

“Antes de injetar no seu filho, decisão irreversível, queria informá-los sobre os fatos científicos sobre essa vacina genética, que se baseia na tecnologia de vacina de mRNA que criei:

Existem três coisas que os pais precisam entender :

● A primeira é que um gene viral será injetado nas células de seus filhos. Este gene força o corpo do seu filho a produzir proteínas tóxicas. 

Estas proteínas costumam causar danos permanentes a órgãos críticos em crianças, incluindo

○ Seu cérebro e sistema nervoso

CLIQUE AQUI para ler mais.

22 comentários:

Anônimo disse...

Kkk, tá divulgando informação Fake, vou te entregar pro Alexandre

Anônimo disse...

Tão Fake quanto tudo o que o polibetes disse até hoje. Além de fake repetitivo.

Anônimo disse...

NÃO DÊ A CHAVE DO COFRE PARA O 9 DEDOS !
EM 2022 NÃO DÊ CHANCE AO LADRÃO ! VOTE EM QUEM VAI LEVANTAR DE VEZ A NAÇÃO ! BOLSONARO PRESIDENTE !!!

Anônimo disse...

Sugiro que também seja reproduzida nesse blog,entrevista dada pelo Dr.Modesto Carvalhosa a Neumane Pinto que pode acessar no Youtube.
Em resumo,Carvalhosa concorda que Bolsonaro não rouba nem há roubos no governo.
Mas,
Bolsonaro já de inicio,acabou com Lavajato.
E no momento,acaba de legalizar o roubo,através do "Orçamento Secreto"e do "Fundo Partidário",dinheiros que vão legalmente direto para o bolso dos políticos.
Dessa maneira,a máfia pode desde já roubar tranquilamente ,sem riscos de uma nova Lavajato.

Anônimo disse...

Mais um imbecil, a subestimar a estrura Democrática dos EUA, a subestimar a comunidade científica Norte Americana.
Não existe diferença entre fascistas ou comunistas, assim falou o Marechal Castelo Branco, lembrando que, este tinha formação intelectual ..estudou na Sorbonne.

Anônimo disse...

Esse Robert Malone é o Terra dos americanos, só previsões furadas e fake news...

Anônimo disse...

As agências de fact checkers patrocinadas pelo pessoal que organizou essa pandemia (vide no google "event 201") estão reescrendo no wikipedia e tb destruindo as reputações de todos cientistas no mundo que tentaram alertar a população.

Mas o sistema de inteligência artificial deles ainda tem um lado "burro": ao pesquisar uma dessas autoridades que foram desconstruídas os sistemas de buscam fazem sugestões de pessoas cientistas mais abaixo, casualmente todos os resultados correlatos que aparecem são cientistas que tentaram alertar mas os resultados apontam eles como "propagadores de desinformação", então ali você terá uma boa lista de pessoas extraordinárias, prêmios nobel, vice presidente mundial aposentado (da pfizer), todos que tentaram avisar,mas foram banidos das redes pelas big techs (leia-se YouTube, Instagram, Facebook)

Surreal, mas tudo comprovável.

Anônimo disse...

Isso é Fakenews, o cara nem existe!

Carlo Germani disse...

O editor,Polibio Braga,ao publicar artigos de tal importância como esse do Dr. Robert Malone (cientista inventor da tecnologia mRNA),presta um serviço humanitário ao alertar a população sobre as vacinas covid mortais.

Parabéns ao editor.

Anônimo disse...

A Verdade é que estas substâncias que estão chamando de vacinas, são experimentos vacinais com imunizantes em desenvolvimento, portanto não são vacinas ainda.
Já acho preocupante aplicarem isso em massa nas pesssoas, mas já que está sendo feito, a única forma disso ser feito sem ter cara de nazismo, era as pessoas terem liberdade total de tomar, sem serem pressionadas com restrições a vida normal com imposição de um passaporte vacinal. Isso torna essa vacinação obscura e suspeita em todos os aspectos. Ou se tem liberdade de querer participar do experimento ou não se pode impor nenhuma restrição sob pena de quem impor isso, ser acusado de algum crime em um futuro breve.
Liberdade e vacinas SIM
Experimento vacinal NNÃO

Anônimo disse...

Baita mentiroso. não se deixe enganar por essa ratatulha.

Anônimo disse...

Estamos aguardando o debate científico sobre se vírus existem de fato ou se trata de mera invenção copernicana: https://t.me/laquintacolumna/15690

Carlos Flávio disse...

É preciso reforçar que chamar de vacinas, drogas experimentais vai uma grande distância e diferença.

Os próprios fabricantes exigem estar isentos de qualquer responsabilidade quanto aos eventos adversos, aos danos decorrentes de sua aplicação.

Por si só está e outras exigências mostram que os fabricantes não dão garantia mínima de resultado: segurança, eficácia, vida útil dos anticorpos, ... atuar como se espera, ser um imunizante o que seria suficiente para evitar a sua recomendação e uso.

O uso de drogas experimentais com utilização de RNAm, segundo diversos vacinologistas carecem de no mínimo 5 anos de estudos para avaliar seu desempenho e naturalmente seus riscos.

Trata-se de terapia gênica sem a base de segurança necessária e mesmo assim pessoas vêm sendo induzidas a acreditar que se trata de “vacinas” o que já provaram não ser por não serem imunizantes, pois não impedem o adoecimento e transmissibilidade e o pior o próprio individuo torna-se potencial estimulador de novas variantes.

Anônimo disse...

que informaçaõ FAKE o petista idiota, EU VOU TE MATAR SEU BOSTA EU VOU EXTERMINAR VOCCE LADRAO ASSASSINO PETUISTA FAKE É O CU DA TUA MAE

Anônimo disse...

EU VO TE MATA PETISTA

José Corrêa disse...

"Jente" como o Anônimo das 12:43 e 12:50, na realidade a #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Zapellina B, não quer olhar para cima!!!

Ela A-D-O-R-A picaduras!!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio, sugiro que reproduza as recomendações da tal da ANVISA sobre a vachinação de crianças!!!

Talvez assim pais, mães e responsáveis se inteirem ao que suas crianças serão expostas irreversivelmente!!!

Anônimo disse...

A PETRALHADA SUJA E IGNORANTE NÃO RESPEITA NEM UMA SITUAÇÃO GRAVE COMO ESSA.É NOJENTO VER OS COMENTÁRIOS DELES AQUI, COMO SE ISSO FOSSE APENAS UMA DISPUTA POLITICA COM OFENSAS AO PRESIDENTE. PARECE QUE ESSES RATOS NÃO TEM FAMÍLIA E NUNCA TERÃO FILHOS. IMUNDOS.

Anônimo disse...

Depois quem pegar miocardite vai chorar bastante

Anonimo disse...

Senhor Polibio. Obrigado por colocar este post. Sugiro que seja feito por um mês, diariamente. Crianças inocentes irão sofrer por algo que não passaria se não fosse vacinado com experimentos. Esperem 5 anos. Os efeitos demoram 5 anos para aparecer.quem quer ver seu filho numa mesa de cirurgia. Ou ver seu filho não podendo ter seu próprio filho sadio gerado?

Anonimo disse...

Fake nada. Tem um vídeo desse médico falando que ainda está fazendo o experimento. Sr.Polibio, coloque por vários dias esta postagem,por favor. Vamos tentar salvar essas crianças.

Anônimo disse...

BANDIDOS DE ESQUERDA TORNAM O MUNDO UMA "BABEL POLITICA"

CONFUNDEM CIENCIA COM POLITICA PROPOSITALMENTE PARA CONFUNDIR.

OLAVO DE CARVALHO DIZ E REPETE SEMPRE QUE COMUNISTA QUER A DESTRUIÇÃO,DESTRUIÇÃO DO QUE EXISTE E PERMITE A CIVILIZAÇÃO, DO MODUS VIVENDI QUE NÃO SEJA ÓDIO PERMANENTE E DESTRUIÇÃO.

AH...E PARA ISSO SE PRECISO FOR ELES MORREM JUNTO,DERRUBAM AVIÃO E AFUNDAM O NAVIO MORRENDO JUNTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/