Vacinas experimentais da Pfizer começam a ser aplicadas em crianças do RS. Pais serão os únicos responsáveis pelos efeitos adversos.

A vacina experimental da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos, cujos efeitos adversos nem o fabricantfe conhece e sobre os quais não se responsabiliza, começa a ser aplicada de modo temerário, hoje, na maioria dos municípios do RS.

A responsabilidade por levar os filhos para a experiência é exclusiva dos pais, já que os legisladores federais aprovaram lei específica isentando fabricantes e autoridades.

CLIQUE AQUI para ler fundamentação apresentada ontem pela deputada Carla Zambelli, pedindo a suspensão da vacinação./
CLIQUE AQUI para ler opinião do editor sobre apoio dos magistrados da infância e da juventude ao experimento.
CLIQUE AQUI para examinar as 300 páginas que 45 médicos entregaram para a Anvisa, denunciando a vacina como experimento diabólico e que usará as crianças como cobaias.


10 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer reação adversa, como bom hipócritas e safados que são, os esquerdopata irão culpar o presidente Bolsonaro.

Emmanuel disse...

Eu não o faria ...

Anônimo disse...

É tudo chute, Polibio!! Ninguém sabe nada sobre os efeitos da vacina em crianças! Tipo assim, como se fosse uma Roleta Russa!!

Mas, se os pais admitem submeter seus filhos a esse experimento de mega laboratórios e se as instituições de Proteção às Crianças não vêem problema nisso, quem sou eu, que não tenho filhos ou netos pequenos, para impedir?

Anônimo disse...

Meus dois filhos não serão vacinados com isso. Talvez daqui a um/dois anos. E pago pra ver qualquer perseguição, pois não sou cagado.

Anônimo disse...



https://www.google.com/search?q=Google+doen%C3%A7a+mongering&rlz=1C1GGGE_pt-BRBR504BR504&oq=Google+doen%C3%A7a+mongering&aqs=chrome..69i57j69i64l3.1023j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Vejam aí! Muito elucidativo!

Anônimo disse...


https://www.google.com/search?q=Google+doen%C3%A7a+mongering&rlz=1C1GGGE_pt-BRBR504BR504&oq=Google+doen%C3%A7a+mongering&aqs=chrome..69i57j69i64l3.1023j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
Muito elucidadtivo. Vale a pena ver isso!

Anônimo disse...

Publique a resposta da Anvisa para ser isento.

Anvisa encaminhou, nesta quinta-feira (23/12), uma resposta ao documento "Questionamentos sobre vacinação de crianças brasileiras – 45 médicos".

O documento detalha todo o cenário de aprovação e uso das vacinas contra Covid-19 no Brasil e no mundo, além de explicar o processo e os dados avaliados para que a vacina Comirnaty tivesse sua segurança e eficácia aprovadas para crianças de 5 a 11 anos.

A decisão da Agência é orientada para apreciação dos aspectos de segurança, qualidade e eficácia, ponderando os riscos e benefícios da vacina para o público em questão.

Confira na íntegra a Nota Técnica da Anvisa e suas conclusões.

Categoria
Saúde e Vigilância Sanitária

Anônimo disse...

Porque esse franequito? Eles ( as " artoridades") estão obrigando? Não! Portanto, responsabilidade total dos pais. Agora , se a Escola obrigar que a criança vá vacinada, ela terá que será responsabilizada se algo acontecer com a criança. Seria simples assim não eh, Watson? Se não tivessemos uma Justiça apenas acima da Venezuela.

Gaúcho disse...

Os pais são os responsáveis diretos por qualquer reaçao adversa ou morte.
Tambem toda pessoa que faz propaganda do tipo "vacinas salvam vidas" e nao menciona ou informa sobre os prós e contras, se fazendo de "louco" sobre todas as mortes que já ocorreram e as que ainda vão ocorrer causadas pelas "vacinas", todos eles estao com as mãos sujas de sangue!

Selminha Rocha disse...

Meu Deus 😲 a que ponto chegamos? As pessoas tem preguiça de pensar...aquela frase, penso, logo existo... ficou no passado, hj eles depositam sua confiança numa emissora d tv que quer destruir a sua família e vc como gado que é, vai mansamente para o abatedouro.. qual a dificuldade em compreender que os laboratórios NÃO SE RESPONSABILIZAM PELOS EFEITOS ADVERSOS QUE AS VACINAS EXPERIMENTAIS ESTÃO CAUSANDO... será que é preciso desenhar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/