Governo Bolsonaro muda Lei Rouanet e acaba com a festa dos artistas ensaboados esquerdopatas. Saiba mais.

 - O material é da Folha Política e foi disponibilizado há poucos intantes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Chega de putaria com dinheiro público. Aquele fdp do Guilherme Fontes q fez o filme Chatô desvirtuou completamente o livro e a biografia de Chautebriand. Fez lixo de filme, como sendo ele um paspalho. Era louco de sabido, o Roberto Marinho daquele tempo. Levou anos pra concluir a bosta de filme, foi enquadrado pelo tcu. Tudo com dinheiro público . É assim q essa petralhada se alimenta. Tropa de FDP.

Anônimo disse...

Choro e ranger de dentes nas rodinhas de baseado, entre os auto proclamado artistas globais, e vai faltar dindin pra comprar drogas pra próxima rodada.

Anônimo disse...

Choro e ranger de dentes nas rodinhas de baseado, entre os auto proclamados artistas globais, e vai faltar dindin pra comprar drogas pra próxima rodada.
Nosso dinheiro indo pra quem tem talento e realmente precisa.

Anônimo disse...

melhor notícia que eu li nos últimos anos..agora os mamão finalmente terão que trabalhar...falem o quiserem do Mito..Mas ele é cada vez mais mito..

João C. Ferreira disse...

Parabéns Governo Bolsonaro. O dinheiro público tem quer ser tratado com RESPEITO.

Selminha Rocha disse...

Parabéns ao secretário Mario Frias, precisa coragem pra mexer nesse vespeiro... uma lei de fomento importante que foi desvirtuada pra satisfazer as benesses d uma categoria que se acha os mais importantes da face da terra.. sigamos adelante!!!

Anônimo disse...

A cráudia leiti e a ivetia sangalu ficaram sem , por isto terão até que trabalhar, mas o padrões financeiros nunca mais serão fáceis e iguais ao da época dos polpudos pixulecos vermelhos. Bolsonaro é mau e o povo brasileiro está muito feliz com tanta maldade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/