Porto Alegre começa vacinação experimental sem que uma só criança esteja internada nas 7 UTIs da Capital

Porto Alegre começa a aplicar vacinas experimentais da Pfizer em crianças de 5 a 11 anos, cujos efeitos adversos nem são conhecidos pelos fabricantes, justamente no dia em que não há uma só criança internada com caso confirmado ou suspeito em qualquer das 7 UTIs da Capital.

CLIQUE AQUI para examinar a tabela de internações de cada uma das 7 UTIs.

Há 2 anos, desde o início da pandemia, apenas uma ou pouco mais de crianças pararam nas UTIs de Porto Alegre. E isto que nenhuma criança foi vacinada. São poucos os casos de infecções e internações confirmadas.

Nos últimos 13 meses, foi a óbito apenas uma criança por mês por causa do vírus chinês no RS, conforme dados dos Cartórios, pesquisados pelo editor. 

CLIQUE AQUI para verificar a nota. Septicemia matou muito mais no período.

Ontem, nas 7 UTIs Pediátricas da Capital, 130 vagas, 92 estavam ocupadas por crianças com outras doenças. A taxa de ocupação caiu para 70,97%.

8 comentários:

Anônimo disse...

A vacina não é experimental; já foi testada. Políbio concorrendo ao Prêmio de Verme do Ano mais uma vez.

Anônimo disse...

Posso vacinar contra o vírus chinês meu cachorro que tem 12 anos , apesar de que não conheço nenhum caso de cachorro que tenha morrido exclusivamente por COVID? Nota: meu cachorro não tem comorbidades.

Anônimo disse...

A insensibilidade desses pais, hoje em dia, é tão grande, que, com medo de pegar covid deles e para se proteger, são capazes de jogar os pobres inocentes no precipício. Antigamente, os pais faziam qualquer coisa para proteger seus filhos, até mesmo sacrificar a própria vida. Hoje, sacrificam a vida dos filhos para se proteger deles.

Unknown disse...

Testada como? Já se passaram 5 anos da primeira Dose?

Anônimo disse...

A injecao eh experimental sim, seus tontos

Anônimo disse...


https://www.google.com/search?q=Google+doen%C3%A7a+mongering&rlz=1C1GGGE_pt-BRBR504BR504&oq=Google+doen%C3%A7a+mongering&aqs=chrome..69i57j69i64l3.1023j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Muito elucidativo!!!!

Anonimo disse...

Não foi completado ainda os testes dessa vacina!
Somente em 2026.

Anônimo disse...

A vacina é experimental sim. Não se conhecem os efeitos a médio e longo prazo. E são minimizados os efeitos colaterais de curto prazo. Não se conhecem / divulgam os efeitos em grávidas, em crianças, em lactentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/