Boris Johnson anuncia fim das máscaras e das restrições no Reino Unido. Foi hoje. Veja o vídeo.

 - O anúncio do primeiro-ministro foi feito no Parlamento, Londres, hoje.

11 comentários:

Joel Robinson disse...

Bojo festeiro na vanguarda do atraso.

Joel Robinson disse...

A oposição acusou Boris de usar as medidas como uma “cortina de fumaça” para as críticas que ele vem recebendo e cobrou que o primeiro-ministro apresente dados científicos que justifiquem a retirada das restrições.

Anônimo disse...

Musiquinha que o capeta anda cantando "lá em baixo": ...

Tá todo mundo lôco... obáááa
Tá todo mundo lôco... obáaáá

Anônimo disse...

URGENTE advogado alemão que move açao bilionaria em nome de vitimas alemãs da vachina diz ter provas que a COVID é uma guerra economica da Cina e EUA contra a Alemanha, Russia, Brasil e India

Anônimo disse...

Obvio que faria isso ,pq o sujeito está em queda,porque mandou fechar tudo,ficar em casa enquanto participou de uma festinha sem mascara,regada a bebidas e nao foi so essa festinha.

ARS disse...

A paciência dos ingleses já chegou ao fim. O mandato do descabelado estava por um fio, com os tories querendo comer o fígado do tiranete...

Anônimo disse...

Excele, parabéns Boris, espero que os bons ventos soprem por aqui!!

Anônimo disse...

Esse farsante traiu o Trump. É que a vacina das Astra Zeneca desenvolvida pela Universiade de Oxford ia render bilhões, entenderam?

A Universidade de Oxord até publicou um estudo concluindo a=que a hidroxicloroquina não era eficaz tendo um conflito de interesses escandaloso mas foi impressionante que ninguém se lembrou disso. Se eu falar que pertenço a tal empresa, ninguém publica o meu trabalho por conflito de interesses.

O Boris Johnsson entrou na onda do lockdownm, da paulada, da máscara, da vacina obrogatória... Eu não conhecia como era um inglês farsante.

Anônimo disse...

Queimar as máscaras, acabar com esta palhaçada.

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 14:41 e 14:45 segue mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

Como deve ser bom morar num país onde quem governa é quem de direito, e não juízes, desembargadores e ministro de um certo tribunal, experimenta o Presidente do Zaire fazer isso, vai ser execrado, contrariado e terá 2 dias para se explicar a algum "deus".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/