Saiba como foram os protestos dos pecuaristas, ontem, contra o Bradesco

 

7 comentários:

Anônimo disse...

A VACA DE OURO do BRADESCO foi para o brejo em definitivo!!!

Anônimo disse...

A VAQUINHA DE OURO do BRADESCO ouviu aquela musiquinha "VEM PRÁ CAIXA VOCÊ TAMBÉM", mandou o BRADESCO a PQP e foi para a CAIXA!!!

Anônimo disse...

Encerrando minha conta tbm. Vou para o BB q prestigia o agro, q não parou e coloca a comida na mesa dos brasileiros e do mundo. É muita canalhice do Bradesco q forrou a mala com o agronegócio tbm. MAS vai mudar. Chega de aturar perseguições a quem produz. É terra indígena, ONGs, lacrolandia e agora um banco. Pqp.

Anônimo disse...

Parabéns aos pecuaristas brasileiros. As pessoas precisam parar de acreditar nessa farsa de mudança climática, essas mudanças climáticas são artificiais, são de falsas bandeiras provocadas entre outros meios, pelo HAARP. O que eles querem é exercer controle sobre a população mundial e inventam tudo o que podem (falsa bandeira) para enganar e manter o controle sobre a população.
Se bem que os pecuaristas poderiam fazer essa ação social pelo menos de vez em quando e estaria ajudando pessoas menos favorecidas.

Anônimo disse...



Vou ver as ações do banco na B3 se subiram ou baixaram.


Anônimo disse...

Não venham depois pedir empréstimo subsidiado para comprar gado?

Hipócritas. Garanto que todos tem conta no Bradescão.

Anônimo disse...

Bradesco, vá pastar…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/