Mesmo depois de três doses da vacina, senador Amin,74 anos, testa positivo para coronavírus

 O senador Esperidião Amin (PP-SC) informou por meio das redes sociais, na noite desse domingo, que foi diagnosticado com Covid-19. Ele disse que apresentou sintomas leves, como coriza e dor de garganta, e está bem. O parlamentar está isolado em casa, em Florianópolis, Santa Catarina. 

Com 74 anos, o senador tomou três doses da vacina contra a Covid-19, sendo que a dose de reforço foi aplicada no início de outubro do ano passado.

22 comentários:

Anônimo disse...

Isso quer dizer que a vacina serve para nada, ou melhor, serve para se contaminar com o virus e propagar a doença.

Anônimo disse...

Por isso o blog virou mais um local de fofoca, piadas e outras inutilidades do que um lugar de informação. Uma pena ver um profissional perder todo dia um pouco a credibilidade. É como um senhor que vai perdendo a memória...lamentável.

Menos mal que ainda se pode postar respostas aqui, assim não deixamos os leitores apenas com uma versão (e sua chamada) equivocada.

A vacina não impede a contaminação, nunca impediu e nunca foi criada para isso. É apenas para evitar gravidade ou óbito.

Anônimo disse...

O nome vacina, não imuniza. Vacina é um produto acabado que passou por todas as testagens necessarias, em que se sabe a dose a ser tomada, a indicação precisa, as contra indicações, efeito esperado, efeitos colaterais e contra indicações. O que se tem é um imunizante experimental. Ser infectado após ter tomado 3 doses do imunizante e contrair a doença a qual ela deveria combater, é porque não cumpriu sua função de imunizar.

Anônimo disse...

o importante é ostentar o passaporte....kkkkk

é como ter carteira de motorista e nao precisar saber dirigir...

a tal siênsia mais as nossas otoridades sao uma junção do débi e do lóide...

Anônimo disse...

Anonimo das 9:33

Como diz o texto: Ele disse que apresentou sintomas leves, como coriza e dor de garganta, e está bem.

Podemos deduzir também que a vacina atenou uma situação que poderia ser grave.

Temos que partir do principio que todo mundo uma hora ou outra vai entrar em contato com essa praga, vacinado ou não. Resta esperar a tal imunização de rebanho.

Anônimo disse...

Exatamente e unicamente isso.

Anônimo disse...

Passaporte sanitario é apenas um carimbo de obediente que voce recebe e que o teu dono te dá o direito de deitar no tapete da sala. Não serve para nada a não ser como instrumento de dominação social. Veja o fim que teve os cruzeiros, todos os passageiros e tripulantes "vacinados" com passaporte e testes em dia e um imenso surto de covid a bordo.

Anônimo disse...

3 doses de nada é nada.
Não funcionam.

Unknown disse...

Não entendi; O vírus Covid pegou outro vírus? o Amim?

Anônimo disse...

Mas então o passaporte vacinal é mesmo fascismo. A vacina é tentativa e erro. Daqui a dois anos talvez.... DEPOIS q os laboratórios faturaram 10 trilhões de dólares. A China agradece tbm. Lá morreram só 4mil kkkkk ok e eu acredito kkkkk.

Anônimo disse...

E o ditadoria quer obrigar TODO o servidor publico a se "envacinar"(envenenamento + vacina).
Bora povo de SAMPA, estudar para concurso, pois o ano que vem, com outro governador -graças a Deus, não há mal que sempre dure- vai ABRIR muita vaga pelo aumento de óbitos causados por tromnoembolias e AVCs!

Murilo disse...

Até quando não haverá um questionamento sério em relação a essas vacinas?

Anônimo disse...

Esses lugares onde só quem vacinou pode entrar vai ser igual a esses cruzeiros, vai ser surto atrás de surto.

Anônimo disse...

Pegou, pois tinha propensão a pegar o vírus chinês e não morreu porque não é susceptível a morrer pelo vírus chinês. A vacina pode ou não ajudar, depende da previsão do tempo, do nível das marés e dos PHD's em "enrolations". A mortalidade na África como um todo é a maior comprovação das "enrolations", ospovos mais subnutridos e adoecidos não tem as maiores taxas de mortalidade, que coincidência monstruosamente estranha.

Anônimo disse...

QUE COISA NÃO.....

PAGUEI SEGURO DE CARRO TODO ESSE TEMPO E QUANDO TIVE UM SINISTRO, o SEGURO NÃO FOI USADO PORQUE A FRANQUIA ERA MAIS ALTO DO QUE O CONSERTO DO SINISTRO.

ISSO QUER DIZER QUE O SEGURO NÃO SERVE PRA NADA.....

Anônimo disse...

Eu tb estou vacinado com a dose de reforço. Duas com a coronavac e uma da Pfizer.

Quem está ganhando mtos dólares, são os laboratórios. Prá eles qto mais tempo durar essa pandemia, melhor, mais ricos ficarão.

Logo, logo, outro vírus virá da China, donde sempre vem essas pandemias, desde a idade média.

Isso é a verdadeira, guerra biológica.

Anônimo disse...

Vacina não, gado.

Anônimo disse...

" É U MIÓ QUI TÁ TENO... "
VOTAR NO LULA É COMO ACORDAR COM O LADRÃO DENTRO DE CASA !!!
TRANQUE AS PORTAS DO SEU PAÍS PARA QUE O NOVE DEDOS NÃO ENTRE !!!
ACONTEÇA O QUE ACONTECER, VOTE BOLSONARO !!! É A MELHOR OPÇÃO !

Anônimo disse...

MAIS UM OTÁRIO, ASSIM COMO TODOS OS INCONTÁVEIS MASOQUISTAS E AUTO-ELEITOS "RATOS-DE-LABORTÓRIO"!!!

E ESSES IDIOTAS VICIADOS (E OS ESTOU ELOGIANDO!!!) JÁ MERECEM NÃO MAIS A SUA "PICADINHA-BÁSICA" E, SIM, UMA "PICA-DURA" (CEPA JUMENTÓIDE) NO "FIOFÓ" - PARA (QUEM SABE?!?) SE ACALMEM.

SÓ UMA DÚVIDA QUANTO A ESSA "MEDICAÇÃO":

E SE ELES, TAMBÉM, NELA SE VICIAREM???

AÍ A SOLUÇÃO É - A TOQUE DE CAIXA - AUMENTAREM A POPULAÇÃO DE JEGUES (NÃO SÓ NO BRASIL COMO NO MUNDO) POIS, APESAR DOS ATUAIS MILHÕES, NÃO VÃO DAR CONTA DOS RECEITADOS, COM URGÊNCIA, COM ESTA "MEDIDA SANITÁRIA".

Anônimo disse...

A vacina não impede a contaminação, nunca impediu e nunca foi criada para isso. É apenas para evitar gravidade ou óbito.

deixa de lorota...

foi vendida como imunizante sim, como a unica saida dessa loucura...

a historia de que é para diminuir sintomas foi inventada depois por aquele vendedor da vacina xineza quando se descobriu que aquela porcaria nao imunizava era nada...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk
Se acha que engana quem com essa conversa fiada?
Vacina é pra não pegar a doença e nem passar e nem morrer vacinado como o Tarcísio Meira e o Agnaldo Timóteo, entre tantos putrps, ou esqueceram de avisar eles com essa conversinha mole?

Anônimo disse...

Ignorante
Alguém pose tomar 10 vacinas e ser contaminado.
O que interessa é se o organismo vai reagir e
debelar a doença.

PQP. Que pais de ignorantes. Parece que a maioria anda
opinado por aqui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/