Agora, ao vivo, audiência pública sobre a vacinação de crianças. Ministério da Saúde.

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Não vacinem as crianças. Precisa na verdade parar de aplicar esse veneno na população que está matando muita gente. Esses que insistem em aplicar esse veneno precisa ser presos, julgados e condenados.


Pessoal, precisam ler essas notícias dos links abaixo.


https://www.naturalnews.com/2022-01-03-vaccinated-people-dying-from-autoimmune-attacks-against-own-organs.html


https://www.naturalnews.com/2022-01-03-deaths-up-40percent-compared-before-covid-vaccines.html



Anônimo disse...

Canalhas.
o STF vai dar uma paulada nesse Piroga e seu chefe Zero Zero Jair Nocida.

Anônimo disse...

Coitada dessas crianças, serão submetidas ao experimento. Vi medicos contra e a favor, mas o que me espanta sao os medicos a favor do imunizante ainda em estudo. Só fico imaginando ir a uma consulta com um desses que aprovam o experimento,alguem leigo que confia nesse profissional, ser orientado a se submeter ao experimento.
VACINAS SIM, TODAS
EXPERIMENTO VACINAL NÃO

Anônimo disse...

Essas tais vacinas não estão protegendo nem adulto, quem dirá crianças..

Anônimo disse...

VACINAS SIM TODAS
EXPERIMENTO VACINAL COMPULSÓRIO NÃO

Anônimo disse...

Estao discutindo sobre uma substancia que ainda não é vacina, é um experimento de um imunizante em desenvolvimento. Tem que ser psicopata para submeter obrigatoriamente os filhos dos outros a esse treco. Que seja opcional e não imposto. Ninguém pode ser obrigado a ser cobaia e expor sob imposição seus filhos a isso. As outras que ja são vacinas tudo bem, mas essas substâncias em testes é muito complicado para um adulto quem dirá para crianças.

Anônimo disse...

E a palhaçada continua… lembram quando não se acreditava nos números de mortos no início da pandemia? Pois é, agora tem um infectologista pediatra dizendo que a Covid mata mais crianças do que o sarampo, a influenza e nem sei o que mais, fiquei enojado, não li até o fim.
Há alguma notícia, estudos, dados concretos no restante do mundo?
Mas nem para inovar prestam?
Querem enganar mesmo, e na cara dura?
Vão proibir meus netos de frequentar escola? Ok, já estamos nos preparando para usar a homeschooling, aprender como se faz isso, e vendo o lado bom da coisa. Nossas crianças sairão do controle de professores que não sabem o mínimo do mínimo do básico do que dizem ensinar, inúteis que são, e de quebra, a família sendo grande, serão 9 comunistas a menos no mundo.

Anônimo disse...

VOTAR NO LULA É COMO ACORDAR COM O LADRÃO DENTRO DE CASA !!!
TRANQUE AS PORTAS DO SEU PAÍS PARA QUE O NOVE DEDOS NÃO ENTRE !!!
ACONTEÇA O QUE ACONTECER, VOTE BOLSONARO !!! É A MELHOR OPÇÃO !

Anônimo disse...

Os americanu quer matâ nossas criança...affff

Anônimo disse...

Errr…huummm… estava acompanhando, mas, não sei porquê, me veio um cálculo na cabeça, quantas crianças existem no mundo X o valor de duas ou três doses cada uma.
Fui fazer outra coisa…

Anônimo disse...

A empulhação já começa quando se coloca a discussão sobre vacinas, quando na verdade se está discutindo sobre um experimento vacinal e não ainda uma vacina.
Vacinas são importantes e fundamentais, sim as VACINAS, mas experimento vacinal é outra coisa é mascara uma discissao como se fossem vacinas não é correto.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk
Vai passear no cruzeiro dos vacinados contaminados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/