AGU pede mais prazo ao STF sobre o caso da vacinação das crianças

O governo Bolsonaro empurra com a barriga o cumprimento da decisão do ministro Ricardo Lewandowski, que exigiu cronograma e modo de início da vacinação de crianças.

Hoje, a AGU pediu ao STF que prorrogue para 5 de janeiro o prazo para prestar informações à Corte sobre a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19. Na data é esperado o anúncio sobre a inclusão da faixa etária no PNI (Plano Nacional de Imunização). Em 4 de janeiro, hoje, o Ministério da Saúde faz uma audiência pública para tratar do tema. PODER360 todos os dias no seu e-mail concordo com os termos da LGPD. O pedido foi encaminhado nesta 2ª feira (3.jan.2021) pela AGU (Advocacia Geral da União) ao ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal). 

CLIQUE AQUI para ler o pedido da AGU.

3 comentários:

Anônimo disse...

Leia o artigo 15 do código civil brasileiro. Vacina à força é ilegal.

Chico Valente disse...

Acreditamos que as autoridades tenham plena consciência sobre a esterilização das crianças que dificilmente contraem a doença, com as vacinas contra o vírus.

Anônimo disse...

Mas que desgraça, pois precisamos de mais cobaias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/