Estudantes brasileiros recebem visto em Dubai e podem trabalhar legalmente

Dubai é um dos países mais ricos e diversos do mundo. Para auxiliar aqueles que desejam conquistar uma oportunidade de estudo ou trabalho na região, a SEDA Intercâmbios, agência que já levou mais de 5 mil estudantes ao exterior, está lançando programas de estudo e trabalho nos Emirados Árabes Unidos, cujos detalhes serão apresentados em um webinar no dia 13. 

SEDA Intercâmbios promove webinar no dia 13 de janeiro sobre os programas de estudo e trabalho nos Emirados Árabes Unidos

Que tal estudar e trabalhar em um dos países mais ricos e diversos do mundo? Dubai, nos Emirados Árabes, tem uma série de atrativos, entre eles, bolsas de estudos e visto de trabalho para brasileiros. Todos os detalhes desses programas serão apresentados pela SEDA Intercâmbios, agência que já levou mais de 5 mil estudantes ao exterior, no dia 13 de janeiro, a partir das 19h.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parece piada o que a elite de Davos está planejando para a humanidade, mas é verdade. Eis porque precisa parar de dar créditos às falsas bandeiras dessa elite de Davos que conduzem o povo como gado com as falsas bandeiras. Os fantoches políticos deles também se valem dessas falsas bandeiras, inclusive para incriminar os opositores. Essas pessoas são doentes de malvadeza, de psicopatia.


https://rairfoundation.com/shocking-glimpse-into-life-after-the-great-reset-world-economic-forums-sinister-plans-videos/


Agora vejam esse outro artigo e entendam porque o ser desprezível de São Paulo retornou de Davos um verdadeiro Hitler. É a escola de formação de psicopatas nazistas.


https://rairfoundation.com/exposed-klaus-schwabs-school-for-covid-dictators-plan-for-great-reset-videos/

Anônimo disse...

Não troco muita cidadezinha do interior ou do litoral aqui no Brasil por Dubai.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que tem por trás disso.
Só o pais ser rico,não quer dizer tudo.
Mas penso que o cara tem que ser muito burro trocar um país como Brasil por uma porqueira rica tão somente com petróleo e areia.

Anônimo disse...

VÃO TRABALHAR NA CONSTRUÇÃO CIVIL, IGUAL AOS PAQUISTANESES, TIPO ESCRAVIDÃO NA TERRA DE SHEIKS

Anônimo disse...

É encarar Dubai na corda bamba. Isso não vai longe!

Anônimo disse...

POLÍBIO!

ESSE CONVITE É DE AMIGO SA ONÇA.
PSRA 3 MESES NO DESERTO, É SÓ TER UMA FOTO 3X4 COM FUNDO BRANCO E O PASSAPORTE.

MAIS 3500 DOLARES PELO CURSO E DESLOCAMENTO DO AEROPORTO.

MAIS PASSAGEM AEREA IDA E VOLTA

MAIS ALOJAMENTO E COMIDA.

A BRINCADEIRA SAI POR MAIS DE US$ 10 MIL

COISINHA DE 70 MIL REAIS. ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/