Prefeito de Bagé, Divaldo Lara, defende-se e mostra o rosto secreto do repórter Giovani Grizotti, RBS

 

32 comentários:

Anônimo disse...

Vindo da RBS só pode ser falcatrua.

Anônimo disse...

Apareceu a cara do canalha, FDP.

Anônimo disse...

Te cuida Griloti.

Anônimo disse...

Que maravilha. Agora, também, está mais que na hora de o amigo do Atraso Geinro e de tudo que não presta, o daCamino pedir o chapéu.

Anônimo disse...


via de regra quem ataca o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores usa de golpe baixo, joga fora das 04 linhas e NÃO PRESTA e vários são simpatizantes de pedófilos, são drogados e satanistas.

Anônimo disse...

Bahhhh, deu de relho!

Unknown disse...

Jornazista este mais um viado da rbslixo....

Anônimo disse...

O PREFEITO DIVALDO LARA FEZ MUITO BEM EM SE DEFENDER. CREDIBILIDADE ZERO PARA QUALQUER "REPORTAGEM" ORIUNDA DA EMISSORA DO VALÃO. RBS LIXO, NA MINHA CASA, NÃO!!!!!!

Anônimo disse...

Engraçado contra o PT e Lula essas "denuncias" sempre passaram por verdade, inclusive o Bolsnarismo sempre cita que o Lula foi condenado em 3 instâncias e, na última que é o principal, ou seja, no STF - onde foram anuladas e o juiz ladrão que condenou (moro) foi considerado suspeito, eles escondem....

Anônimo disse...

Quando o tal Giovani Grizoti fazia denuncia contra o PT era verdade, né zé ruela?

Unknown disse...

Basta mostrar que apoia o presidente Bolsonaro, pronto Globo lixo/ RBS saem fazendo matéria denegrindo a imagem do prefeito Divaldo Lara que tanto trabalha pela nossa cidade.
Com prefeito Divaldo Lara combatemos a pandemia onde poderíamos ser uns dos piores municípios, fomos diferente FOMOS EXEMPLO A SER SEGUIDO, PREFEITO DIVALDO DEIXOU OA A VACINAR POR ÚLTIMOS OS PRESOS.
Graças a esse grande gestor Jajá teremos o Hospital do Câncer em Bagé, no qual eu estou lutando a dois Anos.
Graças ao prefeito Divald Lara, temos a casa de Hospedagem em Porto Alegre, onde eu fico durante minhas consultas.
Graças ao prefeito Divaldo Lara meu filho esta na escola Cívico MILITAR São Pedro.
Graças ao Prefeito Divaldo Lara nossa tão sonhada barragem está sendo feita, aquela barragem que o PT roubou o dinheiro.
E tudo isso e muito mais é sim Graças ao prefeito Divaldo Lara com a Apoio de Presidente da República Bolsonaro, é por isso tantos ataques, por isso tantas maldades.
Mas ele não vai nos abandonar ele vai continuar lutando pelas pessoas e nós o povo iremos caminhar Lado a Lado do nosso prefeito Divaldo Lara ❤️

Anônimo disse...

Em Bagé é assim, o prefeito "matou a cobra e mostrou o pau!" ...... kkkkk Quanto a São Grizotti pode ir para Nicarágua, para a Venezuela ou Argentina, nestes países totalitários terá proteção estatal! Mas não se preocupe, a direita é que é o alvo, aqui no Brasil só bandidos incluindo a esquerda é que dão facadas, derrubam aviões, matam prefeitos, tentam assassinar reputações e todo o rol possível de canalhices.

Anônimo disse...

O povo do Deus, Pátria e família prefere o ladrão. Esquece que o repórter é só o mensageiro. Todo ladrão, corrupto e corruptor tem pavor de imprensa investigativa. É a única instituição que consegue pressionar políticos ladrões. Bolsonaro e LULA unidos contra a transparência e punição.

Anônimo disse...

Ah entao e esse acho.que sei onde mora

Anônimo disse...

Só faltava o prefeito dizer que os seus companheiros Bob Jefferson (presidente de honra do seu partido, o PTB) e a deputada FlordeLis também são inocentes.
Esse Divaldo tem cara de gangster !!!
Pobre Bagé ...

Anônimo disse...

Parece que o editor e um bando de seguidores Bolsonaristas defendem a liberdade de expressão, difamação, direito de mentir e enganar para amigos do Bolsonaro e censura para colegas jornalistas da RBS.

Anonimo disse...

Ótimo comentário. Com a ajuda do nosso Presidente Bolsonaro, Bagé sai lucrando

Anônimo disse...

A canalhice do editor não tem tamanho. Pior que da turminha do PT.

fora grupelho RBS ladrão disse...


Mais um serviçal para os donos bandidos da RBS. Fuzilamento para todos.

Anônimo disse...

o editor volta ao ataque e defende prefeito ladrão , MP/RS ja deixou transparente a corrupção deste bandido, que já foi envolvido em crime eleitoral junto com seu irmão , ambos momtaram uma quadrilha para roubar o dinheiro publico. O editor que é tão zelozo , em falar sem para do Lula e tantos outros, agora mostra totalmente seu lado cretido defendendo esta dupla de ladrões do cidadão pagador de impostos , nenhuma surpresa , tudo faz para manter sua militancia desmedida seja para defender os ladrões corruptos que estão alinhados com Bolsonaro . Isto, mantenha esta postura seu fim esta mais próximo a cada dia , vai morrer abraçado com Bolsonaro e traindo o povo de Bagé defendendo estes bandidos.

Anônimo disse...

Anônimo das 15,49. Então tu acreditas, tu queres nos passar a conversa de que o teu chefe o MAIOR LADRÃO DO MUNDO COMO GOVERNANTE, O PRESIDENTE MAIS LADRÃO DESTE PLANETA, é um sujeito honestíssimo....?????????????

Tudo que recuperaram das roubalheiras da PTbrás mais de 13 bilhões de reais, foi tudo armação da direita....?????????

Flávio Paranhos disse...

El Piazito Bundeador está todo cagado.

Thor disse...

E o assassinato do cel Molina foi no governo do TARSO HAN GENRO ,também foi oficial R2 qual dos dois lados trabalhava ,ou os dois

Anônimo disse...

Tu acha que consegue enganar alguém mais, além da imagem de um jumento que aparece em um espelho quando tu ficas na frente dele?
Houve MAIS de CEM recursos do CACHACEIRO junto ao STF, durante os processos, todos eles NEGADOS.
Só porque um capa preta, que soltou da cadeia mais de 40 mil criminosos, proibiu as atividades policiais nos morros cariocas, onde o crime organizado vem se fortalecendo e hospedando terroristas estrangeiros, libera o CHEFE DOS CORRUPTOS do xilindró, tu já vem babando a patacoada de que teriam anulado as condenações?
Coitado!

Anônimo disse...

haha ao CC, que manda ele ir para a Nicarágua, estuda amigo..
Para iniciar vou te ajudar com uma perguntinha:


negacionista , antivax e etc são marcas registradas de:
A)Bolsonaro
b)Ortega
C) as duas respostas

resposta correta: letra C!

zumbis mandados,vcs acabarão! Bolsominions e Lulistas são farinha do mesmo saco, que foram ensacados em lados opostos!

Anônimo disse...

Quem é o "gestor Jajá"? Escreveu rápido demais o CC do Lara...

Anônimo disse...

CC detectado.

Anônimo disse...

Que loucura... O colégio Sai Pedro existe há anos em Bagé, não foi o Divaldo quem construiu ! Era privado e foi municipalizado e ampliado no governo do Mainardi do PT
O atual prefeito pintou por fora de verde e amarelo e trouxe o psicopata mor de Brasília para o imbecil "inaugurar" E o pior é que até o Capitão Cloroquina acreditou que o prédio era novo .. Acorda, Bagé !!!

Anônimo disse...

Credo, pra ti jornalista honesto é o Juremir, né? Coitado, tu mereces!!!

Anônimo disse...

Bem feito para os Lara! O irmão dele se prestou para ser secretário do governo do pai da Luciana. O pai da Luciana só se elegeu porque, com o apoio da RBS, em especial da Rosane de Oliveira que depois teve o marido contratado como CC do governo do PT. Eles fizeram 1 campanha difamatória contra a Yeda para eleger o Tarso e conseguiram. O Augusto, o irmão, se bandeou para o outro lado, traindo a quem servia. Agora família vai colher o que plantou!

Anônimo disse...

Coitado do prefeito. Sempre vítima

Anônimo disse...

NÃO QUERO O MAU DOS DONOS DA ZH NA VERDADE ACHO QUE NINGUEM GASTARIA DINHEIRO GASTANDO UMA BALA ÁTOA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/