Fernanda Barth, vereadora de Porto Alegre
Terminou ainda há pouco a reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid, o Comue. A vereadora compareceu. O que ficou decidido sobre a vacinação de crianças de Porto Alegre ?
O que ficou claro e cristalino é que ninguém será obrigado a nada em Porto Alegre e os pais que levarem seus filhos pra vacinar no posto terão que assinar um termo de responsabilidade sobre a decisão de vacinar. Esta é a realidade. A vacinação deverá começar na quarta-feira.
Opa, mas a vacina não é uma maravilha da moderna ciência desenvolvida pela Pfizer ?
Se a vacina fosse uma maravilha, isto jamais seria pedido.
E os efeitos adversos ?
As crianças e seus pais terão que esperar no local 20 minutos após a vacina ter sido aplicada.
CLIQUE AQUI para ler mais.
10 comentários:
A China na América Latina
por Judith Bergman
14 de Janeiro de 2022
O envolvimento da China na América Latina ao que tudo indica, indubitavelmente, se traduz em controle e não somente dos recursos nacionais.
https://pt.gatestoneinstitute.org/18132/a-china-na-america-latina
Se a "pandemia" é tão relevante e vachinação de crianças é o assunto do momento, como é que a Prefeitura POA não sabe "de cabeça" os dados sobre essas internações???
Essa bola ficou picando, Melo!!
Tudo bem, lutamos para que a decisão seja dos pais, então é justo que estes assinem.
Mas o interessante é que quando se ventilava pedir recomendação dos médicos, vixe….histeria coletiva, certo?
Sim, é duro meter o carimbão, né?
A grande massa da população é um bando de "jumentos iletrados".
Independente da condição social.
Não pesquisam,não estudam,não formam opinião,...,simplesmente aderem ao que o sistema impõe.
PS-Pais que submeterem seus filhos (bebês,crianças e adolescentes) a essa injeção experimental (de vacina nada tem) são criminosos.
PS2-Quando começarem os efeitos colaterais desse experimento satânico (miocardite,principalmente) e,no decorrer do tempo,infertilidade,abortos,
AVC,tromboses,embolia pulmonar,...,e até a morte prematura,verão o ato insano e perverso que cometeram.
PS3-Repetindo pela centésima vez: essas injeções experimentais nada tem a ver com saúde.São parte da agenda globalista da insana e satânica Nova (Des) Ordem Mundial (governo único mundial ditatorial e totalitário global).
PS4-Sou negacionista total a essa fraude de pandemia (0,2% da humanidade,pandemia?) e injeções experimentais que chamam de vacinas contra covid-19.
Os feitores a serviço dos globalistas e que estão submetendo as crianças às vacinas experimentais serão responsabilizados pelas consequências adversas no devido tempo.
Professores chegam à metade de janeiro sem definição de piso salarial para 2022
Em vez do reajuste de 33,23%, prefeitos trabalham com a possibilidade de congelamento por medida provisória
No final do ano passado, a Pfizer comprou um laboratório nós EEUU para fabricar remédio contra a inflamação da musculatura do coração. Se isso ocorrer, as crianças nunca mais serão as mesmas, se sobreviverem, será por toda a vida essa medicação. Abram os olhos, Sra.pais. Fora as outras anomalias, tipo, reduzir drasticamente a imunidade. Qual o futuro que nos espera.
O que precisa ficar muito claro e o que mais se tenta esconder, é que tanto para adultos quanto para as crianças e adolescentes, são imunizantes em desenvolvimento, não são propriamente vacinas ainda, com eficácia e riscos ainda totalmente desconhecidos. Deveria ser por livre escolha das pessoas e dos pais usarem, pois o que temos visto é que esses unizantes não estão funcionando como se esperava portanto ninguém deveria ser submetido a esse experimento compulsoriamente ou sendo pressionado de alguma forma indireta.
VACINAS SIM, TODAS
EXPERIMENTO VACINAL NÃO
Ufa. Que medo de meu filho de 6 anos pegar a motoca e ir sozinho ao Posto se vacinar! É lógico que irei levar meu filho pessoalmente e espero que seja rápido.
Será que ela não sabe que pais são responsáveis pelos filhos há pelo menos uns 10 mil anos?
Postar um comentário