Dica do editor - Apressados, alguns Estados já começaram a usar crianças como cobaias para o caso da vacina experimental da Pfizer

No RS, 13 crianças foram a óbito em 13 meses, portanto uma por mês, número 5 vezes interior aos aos de outras quatro doenças. No Brasil, em 2 anos, foram 301 crianças. Dois anos depois do início da pandemia, sem vacinação, não há praticamente nenhuma criança com caso confirmado em UTI. Nas 7 UTIs Pediátricas de Porto Alegre, só há um caso.

A aplicação da vacina experimental da Pfizer em crianças com idades entre 5 e 11 anos já começou em alguns estados, dois anos depois que elas foram esquecidas pelas autoridades sanitárias e depois de demonstrarem que na imensa maioria não são infectadas e nem transmitem o vírus chinês.

É uma operação temerária. As crianças serão usadas como cobaias, porque ninguém sabe quais são as reações adversas, inclusive óbitos, e ninguém se responsabiliza por elas, a não ser os pais.

As crianças terão que ficar 20 minutos no local da vacinação, porque ninguém sabe o que pode acontecer: dor e inchaço no local da aplicação, febre, dor muscular, cansaço, dor de cabeça e náuseas. As reações podem durar de 24h a 48h e podem ser muito mais graves, como AVC, miocardite e trombose e outros eventos fatais. Podem ocorrer alergia grave causada por medicamentos, com a vacina da Pfizer/BioNTech

7 comentários:

Anônimo disse...

Apressados em matar crianças isso sim,deviam ser todos presos esses esquerdistas que usam crianças como cobaias .tnc

Anônimo disse...

Nao evita contagio. Nao evita transmissao. Terapia experimental de RNA. Veneno com miocardite, endocardite, guillain barre e bells palsy. Podres vao queimar no inferno

Chico Villis disse...

Poderá ocorrer alguma alteração genética que se revelará no futuro?
Não vamos esquecer que um dos magnatas da inoculação, o Sr. B.Gates revelou algumas vezes seu desejo de reduzir a população mundial para 10% da atual. Aparentemente isso só está sendo aplicado no ocidente. Índia, dragão e nações de confissão Islamita estão fora desse programa.
Literalmente pode-se dizer que a população ocidental e sua civilização parece estar em cheque.
Desgraça pouca é bobagem, ainda querem aplicar a agenda 2030, pílula muito destruidora, porém dourada e bonitinha, tipo engana trouxa.

Anônimo disse...

Os laboratórios criadores desses "imunizantes" EXIGIRAM que NÃO se responsabilizam por EFEITOS COLATERAIS das VACINAS EXPERIMENTAIS!! Isso é um ESCÂNDALO MUNDIAL que Bolsonaro TENTOU enfrentar, mas teve que se submeter, sob pena de ser ELIMINADO politicamente e, inclusive, FISICAMENTE!!!

Anônimo disse...

Bom que você tocou nisso… ontem mesmo estavalendo sobre as 300 crianças em sites do governo, mas o Instituto Boi- tã-tã diz que são quase 1.500!!!
Ou prova ou é feikinius, né não? Cadê o governador?

Anônimo disse...

Não deu muito certo com os adultos, poucos foram a óbitos, agora vão usar, criminosamente, as crianças que tem o sistema imunológico em formação para reduzirem a população do planeta, teoria da conspiração, não, leiam o que acontece no mundo, depois critiquem. Na Austrália já foi descoberto propina de 65 milhões de dólares para governantes aplicarem a "vachina", por aqui isso provavelmente não ocorreu. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Estarão apressados para cobrar propina?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/