Deputado do NOVO segue a cartilha do PSOL e da RBS, defendendo a vacinação

Candidato a deputado federal pelo NOVO do RS, o deputado estadual Fábio Ostermann distribui cards em favor da imediata vacinação de adultos.

Ao lado, um dos cards.

O deputado não fala em vacinação de crianças, ao contrário de nota que o editor publicou de forma equivocada neste blog.

Fábio Ostermann apresenta para os gaúchos três informações sobre problemas surgidos em outros Estados e conclui:

- Vacinas salvam vidas.

Há controvérsia.

As informações sobre efeitos adversos letais e o debate sobre as vacinas tem sido interditado pela mídia corporativa, pelos administradores de redes sociais poderosas e também por governantes que não admitem o contraditório, prevalecendo a circulação de postagens que só apresentam um lado da moeda, como esta do deputado do NOVO.

O deputado será cobrado por suas posições e esta cobrança ocorrerá nas urnas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Novo velho psdb podre de sempre. Injecao experimental de dna que nao confere protecao duradoura. Continua infectando e transmitindo. Miocardite no gado

Anônimo disse...

Manda ele para a Fiocruz se "tratar"!

Tio Castelhano disse...

É aquele defensor das drogas que o Milton lascou o rebenque? Liberalzinho de merda.

Anônimo disse...

Uma grandíssima TRAPAÇA do jornalismo corrente consiste em chamar de "não vacinado" todo mundo que recebeu até duas doses de vacina, sem doses de reforço.

Pode?

É isso: quem recebeu "somente" duas doses, entra pra conta dos não vacinados, para depois o jornaleiro vagabundo e o político oportunista encherem a boca e falar mal dos "negacionistas", e, claro, a indústria encher os bolsos de dinheiro ainda mais.

João Bucecha disse...

Pega leve, Políbio, Fábio Ostermann é o melhor político deste Estado. Muito capaz, honrado e valente(apesar do partido NOVO, que é uma bosta).

Anônimo disse...

Isso é só politicagem, quer mídia, esses deputados desse partido Novo, só de nome, são muito de fazer "ladainha" e de pouca prática, se vangloriam, demagogicamente. de não gastarem o dinheiro das verbas de gabinete mas não produzem nada de bom para o povo. Como disse acima, novo só no nome, mas praticam a velha política.

Anônimo disse...

Se pegar covid tu corre o risco de desenvolver alguma doença mais fo que se pegar covid com vacina???? Eis a grande dúvida!!!!!

Anônimo disse...

Sera que a propina da pifaizer eh boa? Ainda bem que nao compra lugar no ceu. Demonios

Anônimo disse...

Kkkkk parente ou assessor? Fábio Bosterman é um arrogante.

Anônimo disse...

Na Europa encontraram um meio de CULPAR os não vacinados pelo aumento das infecções e mortes por Covid: Agora, quem tomou só 2 doses é considerado "não vacinado"!!! Pronto, fechou!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/