No RS, apenas uma criança por mês foi a óbito por vírus chinês. São números oficiais.

Cartórios do Rio Grande do Sul registraram 13 mortes de crianças de 5 a 11 anos por Covid-19 desde o início da pandemia. Foi o que o editor soube agora. Os números são os mais oficiais possíveis.

Com vacinação recentemente aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), as crianças entre 5 e 11 anos totalizaram 13 falecimentos por Covid-19 desde o início da pandemia. Este foi o número de óbitos para esta faixa etária registrados pelos Cartórios de Registro Civil gaúchos no período de março de 2020 à primeira semana de janeiro de 2022. 

Uma criança por mês. Os cartórios não possuem dados sobre crianças que possuíam comorbidades, mas estudos indicam que em 75% dos casos isto ocorre em casos semelhantes.

Mataram mais:

Septicemia foi a causa de 30 mortes, Pneumonia (25), AVC (12), Insuficiência Respiratória (21).

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

E quantas por polio, sarampo, meningite? Vai lutar contra todas as vacinas, Polibinho?

Anônimo disse...

Oh Polixo, pena que você não tem filho, neto ou bisneto nessa faixa etária para participar dessa estatística de "apenas uma criança morta por mês". Morte dos filhos alheios não são importantes, né? A que ponto você desceu na escala evolucional. Que monstro.

Anônimo disse...

Morte por covid nos filhos dos outros é refresco? É isso? Você não se importa mesmo? Não se comove? Quantas crianças vacinadas morreram pela vacina nos EUA? Conta aí, Herodes...

Anônimo disse...

ATENCAO BOLSOPATA: POLIBIO NAO TEM NETO OU BISNETO DE 5 A 11 ANOS. A FAMILIA DELE ESTA TODA VACINADA. PRA ELE É INDIFERENTE QUE CRIANCA ALHEIA MORRA DE COVID. ELE QUER É DEFENDER O MINTO. ABRAM O OLHO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/