Pesoas já infectadas e vacinadas, adquirem super-imunidade

 Pessoas com infecção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 e que estão vacinadas adquirem "super-imunidade", muito superior à proteção imunológica de quem apenas recebeu a vacina, mostra estudo divulgado hoje.

A informação é da Agência Brasil, de quem é toda esta reportagem. Leia mais:

"Resposta imunológica medida no soro sanguíneo revelou anticorpos mais abundantes e eficazes do que imunidade gerada apenas pela vacinação", indicam conclusões de pesquisa da Oregon Health & Science University (OHSU), dos Estados Unidos, publicadas na revista Science Immunology.

O estudo foi feito antes do surgimento da variante Ômicron do SARS-CoV-2, mas pesquisadores esperam que respostas imunes híbridas sejam semelhantes à nova variante considerada altamente transmissível.

CLIQUE AQUI para ler mais.

25 comentários:

Anônimo disse...

A pessoa que consegue vencer a vacina e vencer o vírus é um super homem. Normalmente se não é um que derruba, é outro. Vencer os dois juntos é odisseia.

Anônimo disse...

ahahaha...

mas como inventam coisa para empurrar as pessoa pra fila da vacina...

logo dirão que pessoas infectadas e vacinadas 30 vezes nao morrem mais sequer de cancer...

ai, ai, os estudos e pesquisas...

se as pessoas soubessem por quem tudo isso é financiado...

Anônimo disse...

Falta pouco para descobrirem que a vacina não imunizou nada. Enganaram a nós, os bobos, na casca do ovo.

Renato disse...

Polibio eu leio seu blog mas já estou me cansando. Toda vaxina feita com RNA mensageiro não imuniza ninguem é um emulador de doenças que afeta os mais jovens e os idosos com saude debilitada.Quem garante que todos realmente foram inoculadas com vaxina e se houve placebo no meio,em tese uma parcela dos vaxinados podem ficar doentes e as internações hospitalares tem demonstrado como você mesmo postou.O pulo do gato agora é transformar o covid no que sempre foi uma gripe que se não for tratada pode complicar e ai tem vacina o ano inteiro até o fim dos tempos e quando falarem para tirar as mascaras as pessoas vão continuar usando e ponto final.

Anônimo disse...

Que coisa boa quando o cara se dá conta que fala bobagem e muda o discurso. Pena é esse pecado chamado orgulho que faz a pessoa criar mil voltas para explicar que estava errada. Ainda assim a atitude é louvável! Vamos fazer o bem e cuidar de nossos irmãos! Se a arma biológica mata ou não, se responde a cloroquina ou vacina ou cocô de cachorro, pouco me importa. Eu quero comida na mesa e um país melhor pros meus filhos. Estratégia das tesouras só pro pt e psdb. E todo o fanatismo é prejudicial, tanto pro como contra Bolsonaro. Vamos para essa eleição votar no que apresentar as melhores estratégias para sair da crise!

Anônimo disse...


E se tomarem cloroquina, derem três pulinho e falarem a palavra Shazam, aí então sairão voando... em defesa da democracia e dos nossos valores .

Anônimo disse...

Informação manipulada! quer dizer que somente os vacinados adquirem essa imunidade, os não vacinados não!Será que as leis da natureza foram alteradas, já que adquirimos anticorpos quando somos contaminados por vírus e isso não tem nada a ver com a vacina, é a imunidade natural, melhor que qualquer vacina que homem possa inventar.

Anônimo disse...

Duvido!

Anônimo disse...

Pois é, o Guru do Bozo deu meio que uma morridinha nessa coisa de pegar a imunidade natural. Talkey???

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Sou cética quanto as "notícias" sobre vacina. Veja que deram 1 jeito de "constatar que, os vacinados que pegam Omecron ficam + imunes do que os não vacinados e vai adiante o lob
das vacinas. Gente hipócrita.

Anônimo disse...

Federação dos Petroleiros denuncia surto de Covid nas plataformas da Petrobras
Sindicato diz que mais de 1.500 trabalhadores estão com a doença.

ARS disse...

Diga isso para os pais do garoto português que morreu com virus chinês depois de ser picado pela vacina experimental.

Anônimo disse...

Novo estudo revela que quando é citado "novo estudo" o gado logo acredita.

Anônimo disse...

Difícil de acreditar. Muitas pessoas com três doses da vacina e infectadas pela segunda ou terceira vez.

Anônimo disse...

essa gente sempre tentar fazer do limao uma limonada...

o que mais vao inventar para tentar reverter o fracasso das vacinas?

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o G1
"Para entrar na OCDE, Brasil terá de reforçar compromissos com democracia e meio ambiente"
- Com a democracia é fácil. Tá uma anarquia. Até o STF tem protagonismo. Ninguém se entende. Na verdade tá uma zonacracia (com minhas desculpas às senhoras e senhoritas "de programa" - que são muito mais limpas, idoneas e de respeito).
Quanto ao meio ambiente... xiiii... vai dar merda. Isso dos interesses particulares, da agrozona, dos madeireiros piratas etc. E nas urbes, depende do povo incivilizado fodendo tudo quanto é natureza.

Anônimo disse...

Isso não é uma vantagem A pessoa fica hiper reativa produzindo uma reação autoimune muito forte que, da mesma forma, pode causar todos aqueles problemas trombóticos e respiratórios.

Tem que ver se o trabalho fez um acompnhamento das reações que essas pessoas tiveram após uma reinfecção. Se não fez é mais um tiro no escuro.

ZAPELINO B disse...

Se isso fosse verdade, o olASNO du CARvALHO não estaria sendo velado hoje, polibinhus!!!
Te cuida Véio, porque podes ser o próximo mentiroso a morrer de covid-19!!!

Anônimo disse...

E por que os vacinados 3, 4 vezes, pegam covid 3, 4, 5 vezes, também?
Por que ficam internados, usando leitos, de quem precisa? Cade a "super imunidade "?
Oregon?? La tem as UnB -federal do PT- também?

Ta parecendo!

Anônimo disse...

E mesmo assim o mito e o editor seguem contra a vacina

Anônimo disse...

Por isso que o mito já se vacinou. E os burros dos bolsominions seguem morrendo e tendo sequela da doença. É muita burrice do gado

Anônimo disse...

19:21 vc esqueceu: ..."e da defesa do estado de direito"...! Rsrs.

Anônimo disse...

Impossível!
Foram TOFOS vacinados!
E estão isolados, longe dos infectos e putridos "des"vacinados. Igualzinho os "nego" dos cruzeiros.... vacina danada de boa, seu!

Anônimo disse...

"Se isso fosse verdade, o olASNO du CARvALHO não estaria sendo velado hoje, polibinhus!!!
Te cuida Véio, porque podes ser o próximo mentiroso a morrer de covid-19!!!"

Sua hora vai chegar!

ZAPELINO B disse...

Morrem por amor ao MINTO!!!
É possível isso???
Nosso Jim Jones TUPINIQUIM ao invés daquele veneno que foram obrigados a beber, no caso da Guatemala, tem aqui um VÍRUS INEXISTENTE, segundo olASNO, OSMAR TERRA PLANA e BOZÓ, QUE OS MATA, um após o outro!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/