Cientistas alemães descobrem por que corpo humano reage melhor ao ômicron. Cepa ataca mais a garganta do que o pulmão.

Um grupo de pesquisadores alemães revelou que a causa da ômicron causar menos mortes é a inibição pelo interferon, proteção imunológica presente nas células do corpo responsável pela produção de anticorpos. A pesquisa, publicada nesta segunda-feira, foi feita por cientistas das Universidades alemãs de Kent e de Frankfurt. 

No início do mês, a OMS (Organização Mundial da Saúde) afirmou que os dados disponíveis até o momento indicam que a ômicron provoca sintomas menos severos que as demais variantes do coronavírus:

 Segundo estudos publicados no fim de 2021, a ômicron tem maior probabilidade de infectar a garganta que os pulmões. Com isso, a cepa se torna mais transmissível, mas menos mortal.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

E desde quando cientista alemão apita alguma coisa? O que a ciência alemã nos deu? A Pfizer-BioNTech? HAHAHA! Como sempre disse Olavo de Carvalho: vacina faz mal, por diversos motivos.
E desde quando cientista alemão apita alguma coisa? Alguém viu algum cientista alemão receitar cloroquina, a pílula da vida? O elíxir patriota?
E desde quando cientista alemão apita alguma coisa? Alguém viu algum cientista alemão receitar um vermífogo dizendo que funcionava como antivírus, como muito receitou o editor?
Claro que não! Cientistas alemães não estão com nada!
O negócio são os nossos intelectuais patriotas: Flavio Rachadinha,Eduardo analfabeto Bolsonaro, Olavo a língua é o chicote do cu De Carvalho e Jair brocha Bolsonaro!

Anônimo disse...

Se a inibição pelo interferon funciona então já temos tratamento para a ômicron. Ótimo, segue o baile e vida normal.

Anônimo disse...

Interessante que as descobertas sobre a covid vem sempre do exterior. Isso comprova que nossos "especialistas e cientistas" não passam de meros replicadores.
São "autoridades" apenas para a RBS.

Anônimo disse...


Uma bom gargarejo de água com sal e vinagre acaba com esse vírus na garganta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/