FDA suspende dois medicamentos anti-covid aprovados pela Anvisa

 A FDA, a ‘Anvisa’ americana, suspendeu na noite dessa segunda as autorizações para dois tratamentos contra a Covid com anticorpos monoclonais, por entender que são ineficazes contra a Ômicron. Ambos foram aprovados no Brasil pela Anvisa. Os tratamentos são o casirivimabe + imdevimabe e o banlanivimabe + etesivimabe, administrados por via intravenosa, dentro do hospital. Não são, portanto, comprimidos.

No Brasil, esses tratamentos foram aprovados pela Anvisa em abril e em maio de 2021.

A agência disse que há outras terapias com altas chances de funcionarem contra a Ômicron, como o remdesivir, o Paxlovid, o sotrovimabe e o molnupiravir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo da família Mabe.
Devem ser parentes daquele pintor famoso Manabu Mabe que tb era desenhista e tapeceiro japonês naturalizado brasileiro.
Só Zé-zúis na calça.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus Fake: porque não colocas a notícia por inteiro?
Esses medicamentos já tinham sido aprovados pela FDA americana, só que agora eles retiraram a aprovação. Ato contínuo, a nossa ATENTA ANVISA, seguiu os passos da FDA e também cancelou a sua recomendação.
O que há de errado nisso, em proteger a saúde da população???
Para vocês bostominions IDIOTIZADOS o correto é condenar as vacinas e enaltecer a "eficiência" de vermifugo veterinário para uso humano e cloroquina anti malária e anti Lupo.
VAI TE CATAR, VINAGRE!!!

Sheila disse...

Nunca a Big Tech LUCROU TANTO e teve tanto PODER....As políticas públicas de saúde são ditadas por esse oligopólio e os fantoches que compra.

Anônimo disse...

"A agência disse que há outras terapias com altas chances de funcionarem contra a Ômicron, como o remdesivir, o Paxlovid, o sotrovimabe e o molnupiravir."

Todos medicamentos caríssimos das suas coligadas. Eles "go$tam" muito das Big Pharmas.
Adivinhem de quem é o Paxlovid. Um, dois, três... bingo. É da Pfizer!

A FDA por acaso já testou a Ivermectina? Esse custa praticamente nada e não paga royalties.

Anônimo disse...

"Para vocês bostominions IDIOTIZADOS o correto é condenar as vacinas e enaltecer a "eficiência" de vermifugo veterinário para uso humano e cloroquina anti malária e anti Lupo."

Esse vermífugo, anti-malária e anti-lupo não paga propina para a petralhada.

O ZAPE está muito afetado, não vai receber aumento do governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/