Estes são os 27 senadores que Bolsonaro quer substituir no Congresso

 

20 comentários:

Anônimo disse...

Espero que todos não se consigam se reeleger. Quanto mais forem embora, melhor.

Anônimo disse...

A ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE É PARA DEPUTADOS E SENADORES. LÁ ESTÁ O PODER DE FATO PARA FAZER AS REFORMAS QUE O BRASIL PRECISA E PARA BARRAR OS CRIMES QUE VENDO SENDO COMETIDOS PELO JUDICIÁRIO !

NÃO VOTEM EM TRAIDORES, NÃO VOTEM EM FALSOS ISENTÕES, COMUNISTAS E LADRÕES !

O BRASIL DEPENDE DE NOSSO VOTO E DE NOSSA CAPACIDADE DE ABRIR OS OHOS DOS CEGOS !

Anônimo disse...


espero que o Bolsonaro apresente bons candidatos

Anônimo disse...

Bolsonaro apresenta quem para substituir estes e tantos outros , só tem gente incompetente entre seus ministros, se acha , vai ser uma lavada em todos os seus condidatos.

Anônimo disse...

Depois que Veja desmascarou os Bolsonaros, comprovando o Crime de Rachadinha, Bozo tem que se preocupar em não ser preso a qualquer momento, já que suas chances de reeleição foram pras cucuias! Lula, quando assumir seu terceiro mandato, deveria exigir do STF a prisão de Bozo, pois os crimes dele não podem ficar impunes!

Anônimo disse...

Do alto dos meus 66 anos vislumbro esperança de um país melhor. Só espero que esses jumentos caiam de 4 e nunca mais levantem.

Anônimo disse...

Bolsonaro não conseguiu eleger nem o prefeito de SP e quer eleger 27 senadores. Ainda mais com 61% de rejeição.

Anônimo disse...

O anônimo das 14:48 tem razão. Não basta tirar estes senadores bosta. Temos que votar em candidatos que nos representem e nos defendam.

Anônimo disse...

O Senado é a prova de que o Brasil é um País de Ladrões!! E escolher um Senador NÃO LADRÃO em um País de LADRÕES só por milagre!!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro tentou também trocar os ministros do STF na tentativa de diminuir a idade de aposentadoria deles,dessa forma aumentando a rotatividade.
Mas é só viabilizar eleições para ministro,em vez de ter o "trabalho"de nomeá-los.

Anônimo disse...

SOMENTE MULA PODE TRAZER DE VOLTA A PICANHA PARA O PRATO DO POVO !

OS ROUBOS DO PASSADO FORAM UM ERRO, MAS TODO HOMEN MEREÇE UMA SEGUNDA CHANCE !

COM O APOIO DA BRILHANTE DILMA E DE TODA A EQUIPE QUALIFICADA DO PT NA QUESTÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO DINHEIRO FEDERAL E DAS OBRAS PÚBLICAS VAMOS ENRIQUECER !!!

Anônimo disse...

Eu já estou no aguardo dos candidatos por São Paulo, da esquerda escarlate pode tirar o cavalinho da vhuva.

Anônimo disse...

Dá para fazer uma boa limpeza

Anônimo disse...

Os três votaram no bozo, ou é mentira?

Anônimo disse...

MAS CADA UM DOS REIS E RAIAS permanecerão a contragosto de qualquer politico, pois que vivemos numa sociedade medieval com tecnologia;

privilégios vitalícios e hereditários são inexistentes numa verdadeira república;

ORA, Cuba e Coréia do Norte se dizem repúblicas com seus reizinhos, logo, são de fato MONARQUIAS, por nunca largar o poder.



Unknown disse...

Que tofos maus políticos caiam.por terra é nunca mais se levantem.para lesar o.povo.

Unknown disse...

Pela sua idade, se você faz parte da população economicamente atva do País, e se tem acompanhado a vida política do País, você passou por políticos lacaios, oportunistas, demagogos, hipócritas que estiveram no Poder, como Brizola Saturnino Braga, César Maia, Ciro Gomes, FHC, Luladrao, entre outros....e que nenhum deles ofereceram a credibilidade, a confiança, pra população, queo atual Presidente da República oferece. Se ainda quer a política desse corruptos citados, governando o País, você está precisando urgente de um tratamento psiquiátrico....

Unknown disse...

O ano da limpeza é este.. vamos varrer estes vagabundos. Avante Capitão! Em 2022 é 22. Simples assim.

Unknown disse...

Depois que o pateta escreveu isto, o Mikey deu gargalhadas o dia inteiro

Unknown disse...

Essa cambada da esquerda, não se anima nem a se identificar. Mas com certeza a limpeza vai ser grande, o povo acordou, e graças a Deus o povo de bem é a maioria e vai limpar está cambada de corruptos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/