Bolsonaro põe em dúvida caso da criança de Lençóis Paulista. "Eu conversei com o pai", avisou Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro disse, há pouco, que conversou com o pai da criança de 10 anos que teve arritmia cardíaca depois de receber a vacina contra a covid-19. 

Investigação do governo do Estado de São Paulo, feita em tempo recorde por 10 médicos enviados pelo governador João Doria a Lençóis Paulista, mostrou que a criança tem uma doença congênita rara, desconhecida pela família até então, que provocou o quadro clínico. Os ministros Damares e Queiroga estiveram quinta-feira conversando pessoalmente com a família.

Há controvérsia. O que disse Bolsonaro:

- Conversei com o cabo da PM, pai daquela menina de São Paulo, Lençóis Paulista. Eu não vou revelar a conversa. E nem gravei. Mas como pai, o que ele falou para a gente é preocupante. Agora, foi em função da vacina ou não foi ?

41 comentários:

Anônimo disse...

Eis uma diferença entre um Presidente da República e um Homem de Bar!!
O Presidente da República JAMAIS poderia pôr em dúvida a ciência, mas um Homem de Boteco igual esse Bozo todo santo dia fala esse tipo de merda! Aí acha ruim que o nosso STF o encha de processos!!
Mas ultimamente esse Bozo está completamente fora da casinha, desde que os mais sérios e prestigiados institutos de pesquisa dão como certa, sem margem de erro, a vitória de Lula já no primeiro turno!!
Em vez de pedir perdão pelos seus crimes anteriores, inclusive Rachadinhas, fica cometendo crimes novos a cada minuto!

Anônimo disse...

Depois acham ruim quando nosso STF pedir explicações a Bolsonaro!! Ele nunca aprende?

Anônimo disse...

O mantra: "vacina salva, vacina salva..."
Repitam bastante até acreditar.
E vão tomar vacina!! Levem seus filhos, seus velhos e até seus pets. Tomem várias doses, porque vai precisar mais de 3. Mais de 4. Mais de 20!.
Daqui há 2 anos, se, se ainda não tiver acabado essa porcaria toda, porque deve acabar nos próximos 5 ou 6 meses, ai, e depois de ver que as cobaias permanecem vivas e sadias.... talvez, eu me arrisque com a inoculação!
Por enquanto, corro meu risco com o vírus chinês. É menos perigoso. A letalidade é baixíssima, e as novas variantes são bem mais "light" que a cepa original.
A "sequela" é fslta de folego, cansaco, feQueza.
As sequelas da vacina são trombociptopses, que podem ir desde uma variz dolorida, até embolia ou AVC!

Anônimo disse...

Ele tem que ligar para os pais de crianças que morreram por covid,

Anônimo disse...

Em video, o próprio Dr. Robert Malone criador da técnica das vacinas com mRNA mensageiro produtor da proteína Spike, em video feito a uns dias atrás desaconselha veementenente essas vacinas em crianças, jovens e alerta os adultos, confirma que são experimentais e que são altos os riscos a curto e longo prazo e que produzem lesões irreparáveis em crianças e jovens, podendo até produzir a morte.
Sr. Polibio, se puder, disponibilize o vídeo e coloque no seu blog, pois contém informações importantíssimas com o próprio criador destas vacinas que os pais deveriam conhecer antes de levar seus filhos a um experimento.

Anônimo disse...

Sem sentido. Anti-ciência. Medieval

Anônimo disse...

Todos sabem que em crianças o virus chinês é quase nulo. Por que essa insistência em injetar droga experimental se nem a fabricante se responsabiliza pelos efeitos? Os políticos, magistrados e do MP favoráveis a essa barbaridade, que levem seus filhos e netos para vacinar em público, com gravação de vídeo. Quero ver!

Anônimo disse...

Quer dizer que agora cada vez que uma criança tiver reação à vacina o doria vai enviar uma equipe de médicos para diagnosticar uma doença grave!
A discussão tem de ser orientada de outra forma. A questão é se há necessidade ou não de vacinar crianças?

O Dr Roberto Zeballos, médico imunologista que trabalha na linha de frente do tratamento do COVID, foi muito claro. A incidência de COVID em crianças é muito baixa e quando acontece, a recuperação é de 99,997%, ou seja, há uma taxa de mortalidade de 0.003%, de praticamente de zero, e isso ocorre justamente em casos nos quais as crianças tem alguma comorbidade grave.
NÃO EXISTE NENHUMA EMERGÊNCIA EM VACINAR CRIANÇAS.
Eles estão arriscando a vida das crianças para vender vacinas.
A vacina não impede a doença nem o contágio. VAcinados espalham o vírus da mesma forma que os não vacinados.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-eskerdoPaTa covidiota Anônimo das 14:03, 14:07, 14:26 e 14:39 A-D-O-R-A picaduras!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Murilo disse...

Que ciência rapaz ?
Ciência se baseia em questionamentos, o que está proibido de ser feito.
Vai estudar e ver o que é de fato ciência !

Anônimo disse...

Que crimes tu fala??… O criminoso aqui é o lulladrao, comprovadamente criminoso e solto por seus comparsas numa manobra jurídica… não foi inocentado… É ladrao teu candidato. E você só fala em rachadinha… vá te catar idiota. Em 2022 serão varridos da face da terra e só restarão lembranças desses tristes anos de ladroes no governo

Anônimo disse...

E você … Ameba…

NEWTON disse...

Prestem atenção, que até a definição de vacina sofreu mutação. Vacina é imunizante, e não AMENIZANTE. Mas não há espaço para argumentar contra a siênsia.

Anônimo disse...

Vejo aqui um bando de esquerdistas criticando o Bolsonaro sendo que ele está certo em ser contra essas vacinas experimentais.Pois saibam que o mito é abençoado por Deus e a voz dele é a voz de Deus.Fechado com Bolsonaro até 2026 .

Anônimo disse...

Editor.
Só tem comuno-petista no teu blog.....
Faça uma limpa e jogue esses lixos no lugar certo. A Lixeira.

Anônimo disse...

Sugiro os pais procurarem outros medicos que nao estejam ligados a Joao Dória.A memina antes da vacina estava bem,logo depois de tomar surgiu o problema congenito?

Unknown disse...

Canalhas foram atazanar a família para usar contra a vacina. Bando de cafajestes. Tudo mentira.

Anônimo disse...

Petista só sabe desviar a conversa.

Anônimo disse...

Aos trancos e barrancos a vacinação está indo. Países como EUA e Rússia não querem se vacinar. E os infectados é um balaio

Anônimo disse...

Veja o vídeo recente do próprio criador das vacinas com mRNA mensageiro gerador de proteínas Spike, Dr. Robert Malone desaconselhando o uso delas em crianças e adolescentes e pare de desinformar .
Bolsonaro esta coberto de raźao.

Anônimo disse...

Nem o proprio criador das vacinas aprova o uso delas em crianças.
Você esta mal informado.

Anônimo disse...

Anti ciencia é desconhecer o que o próprio criador das vacinas diz sobre elas e ele desaconselha seu uso em crianças e jovens sob risco altíssimo de sofrerem lesões irreparáveis. Já viu o vídeo dele? Então veja o vídeo do Dr. Robert Malone criador das vacinas com mRNA mensageiro e você vai perceber que você é que é anti ciência.

Rovani de Souza disse...

Depois que acontecer,tomara que não haja nada,ao será tarde.
Quem gosta dos seus filhos,não vacinam com tantas resiliência doa própria pharma
Pra que essa pressa ?
Tá de parabéns,nosso presidente em se preocupar com o que houve com a criança.
Nunca vi um presidente fazer isso.
Homem família,pai,filho.
Deus lhe proteja

Anônimo disse...

Bostonaro deveria trablahr mais e falar menos. Isso não é atitude de um presidente da república. Por isso é que está elegendo o molusco.

Anônimo disse...

Com certeza os dez médicos que o Doria mandou fizeram todos os exames e concluíram pela síndrome rara. Resposta rápida. Um espanto!

Anonimo disse...

Prove que ele cometeu escadinha. Essas pesquisas são compradas pelos bancos.

Eduardo disse...

JUMENTO COMO LULA VAI GANHAR SE NÃO PODE IR AS RUAS....SE MANIPULAREM AS URNAS 60% DO POVO VAI AS RUAS, LULA NÃO ASSUME HAVERA UM PRINCIO DE REVOLUÇAO ONDE EXERCITO TERA QUE ASSUMIR

Anonimo disse...

COLOCA OUTRA VEZ O VIDEO, SR. POLIBIO

ZAPELINO B disse...

... com toda a autoridade científica que a sua formação acadêmica na área da MEDICINA!!!
Tem um secretário à sua "altura" que garante que a cura do covid se dá pela administração de toneladas de cloroquina e Ivermectina e NÃO pelas VACINAS!
SÓ MESMO NO DESGOVERNO TABAJARA DO CORNUDO ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA Já Ir BOSTONARO!!!

ZAPELINO B disse...

... com toda a autoridade científica que a sua formação acadêmica na área da MEDICINA lhe dá!!!
Tem um secretário à sua "altura" que garante que a cura do covid se dá pela administração de toneladas de cloroquina e Ivermectina e NÃO pelas VACINAS!
SÓ MESMO NO DESGOVERNO TABAJARA DO CORNUDO ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA Já Ir BOSTONARO!!!

Anônimo disse...

DORIANA CORRE PARA TIRAR FOTO COM CRIANÇA INDÍGENA VACINADO, CORRE PARA NOVA FOTO COM OUTRA CRIANÇA E MANDA, ÀS PRESSAS E EM TEMPO RECORDE, 10 ESPECIALISTAS QUE CONCORDAM EM 100%: "A MENINA TINHA DOENÇA CARDÍACA E OS PAIS NAO SABIAM"!!!
PELO AMOR DE DEUS, ESSA VACHINAÇÃO INFANTIL É CRIMINOSA!!!
"COINCIDENTEMENTE DIVULGAM AUMENTO DOS CASOS DE CRIANÇAS INFECTADAS". SÓ PARA JUSTIFICAR A VACINAÇÃO. 10 ESPECIALISTAS, EM POUCOS MINUTOS, SABEM MAIS QUE OS PAIS DA MENINA DE 10 ANOS"???
BOLSONARO TEM RAZÃO SEMPRE.
A ESQUERDA É CRIMINOSA.

Anônimo disse...

Não há absolutamente nenhum estudo sério e prolongado sobre os efeitos desta vacina experimental sobre crianças, que casualmente nunca integraram o grupo de riscos para o vírus chinês, contudo podem, pela ignorância ou omissão dos pesquisadores, ser do grupo de riscos de quem toma esta vacina. 1+1=2.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Ele tem que ligar para os pais de crianças que morreram por covid,

22 de janeiro de 2022 14:26

Tu não passas de um perturbado mental doutrinado e que nega os efeitos do vírus chinês de Wuhan em todo o mundo, seu negacionista barato e burro....kkkk

Anônimo disse...

$iên$ia na verdade, mas gente mau-caráter igual você não merece credibilidade.

Anônimo disse...

Pfizer condenada por fraudar laudos e pagamento de propinas vende bonés e camisetas a "ciência" vencerá... Nas bulas está declarado "remédio experimental sem garantia"

Anônimo disse...

Existem médicos e médico$. Em qual categoria os vassalos do Doria se encaixam? Além disso, a criança nunca teve parada cardíaca e teve após a vacina, mas a vacina é $egura sim. Kkkkk

adilson disse...

Vc é maluco?Não se pode por em duvida a ciencia?De onde vc tirou isto?É serio q vc pensa assim?

Anônimo disse...

ANONIMOS ignorantes:
22 de janeiro de 2022 14:03;

22 de janeiro de 2022 14:39


ANTI CIENCIA é aquela ditada pelo Código de Nuremberg perante todas as nações participantes da Segunda Grande Guerra Mundial;

CIENTIFICAMENTE FALANDO: Todo dito imunizante tem por LEI BRASILEIRA e pela ONU a obrigação de passar por QUATRO FAZES para ser chamado de VACINA;

OUTRA, é a imunidade de rebanho que está agindo sobre todos, com ou sem os tais produtos químicos injetados nas pessoas.

BENEFÍCIO real por estes produtos injetados nas pessoas é o psicológico, o individuo fica mais tranquilo para o dia a dia. Saem ganhando os políticos que as defendem. Com "vacina" ou sem injetadas, pessoas continuarão morrendo, é o que se está vendo.




Anônimo disse...

O QUESTÃO É POR QUE NÃO SE PODE QUESTIONAR TODAS ESSAS ANOMALIDADES QUE ESTÃO ACONTECENDO ? 10 MÉWDICOS DO DÓRIA ? NÃO SOA ESTRANHO ? RAPIDINHO DESCOBRIRAM UMA "DOENÇA RARA" ? QUAIS E QUANTOS EXAMES FORAM FEITOS ? PORQUE NÃO EXPLICITAR TUDO PUBLÇICAMENTE ? E AINDA VEM IDIOTAS IMBECIS A FALAR EM "CIÊNCIA". QUAL CIÊNCIA ? ATÉ MADAME CURIE FOI QUESTIONADA A PROVAR SUAS TESES....SABIN FOI EXPULSO DO BRASIL...

Anônimo disse...

O Calcinha Apertada abafou o caso. Muita ciência...

Anônimo disse...

MUITA HIPOGLÓS, ESSA É A CIÊNCIA DO DORIANA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/