Brizola Neto diz qu,e o PDT apropriou-se indevidamente da herança de Brizola

 Numa gravação para um dos aparelhos do PT, o ex-deputado Brizola Neto disse que o PDT não é herdeiro de Brizola. "É falso", avisou. Ele explica por que razão saiu do Partido. Veja o vídeo:

13 comentários:

ZAPELINO B disse...

Brizola Neto saiu ao "tio Briza" - um dos maiores DEMAGOGOS que o país já produziu!
Nunca trabalhou, de verdade, na vida e só viveu da POLITICAGEM!
QUE O DEMO O TENHA!!!

Anônimo disse...

A herança do Briza foi pro lixo nas mão dos canalhas que se adornaram dos partidos.

Anônimo disse...

URGENTE preciso esclarecer que esse Brizolas netos da vida e tambem esses tais Maronis da vida estão fazendo as pessoas de otárias , explico, explico, o que eles estão fazendo e serem aproveitadores trazendo á publico debates internos dos partidos de forma que tentam usar o publico como uma especia de bucha de canhao de um debate que na verdade é interno, é uma briga de ladrão interna desses partidos

Anônimo disse...

outro ladrão

Renato disse...

Felizmente a praga Getulista morreu um pouco com ele o arroubo fascista sobreviveu graças a CLT e o imposto sindical,dinheiro roubado de milhões de trabalhadores e que caia na mão dos sindicatos.Brizola após o exilio tentou resgatar esta onda mas já não fazia sentido pois apareceu no horizonte outra força politica que também se escorou no fascismo de Vargas o PT. Só que o PT era diferente mais moderno e conectado com determinadas camadas da sociedae na época. Com o passar do tempo o PT passou de partido pseudo-revolucionario para populista ai o PDT não fazia mais sentido.Brizola PDT Ciro não fazem mais sentido hoje em dia. Bolsonaro de certa forma incorporou as bandeiras da esqueda populista em sua pauta é só convencer agora o pessoal dito de direita que neste século não teremos avanços como eles querem.

Anônimo disse...

Eu q sempre detestei o incendiário Brizola, reconheço q esse PDT de Lupi vendedor de carta sindical, se apropriou e bem, do ideário e práticas brizolistas. Vide morros do RJ. Jogatina e ...


Anônimo disse...

O PDT É UMA INVENÇÃO DO BICHEIRO BRIZOLA, POR TER PERDIDO O PTB!

QUAL É A HERANÇA DE BRIZOLA?

O JOGO DO BICHO?
O C.V.?
O NARCO BAS FAVELAS?
US$ 1 MILHÃO QUE ROUBOU DE FIDEL?
SER COURINHO DE PICA DO PT?
TER ENCHIDO O SACO DO CU-NHADO EM 63 PARA TORNAR O BRASIL UMA CUBA?

Anônimo disse...

Brizola como todo bom esquerdista fala o que os incautos querem ouvir, é como o lula,só tem lábia. Agora ações positivas para o povo é que são elas, como diz a escrita "Uma ação vale por mil palavras".

Anônimo disse...

>>

Pior foi o legado genético de Leonel Brizola: uma mediocridade só. Puro lixo. Não se aproveita nada!

<<

Mauro Moreira disse...

Deus me livre que eu vou assistir algo onde onde Brizola Neto fala, muito menos onde Djamila Ribeiro fala. Hipocrisia e fundamentalismo canoto puro. Brizola vovô foi um dos responsáveis por nosso país ser o que é, uma república de Bananas.

Anônimo disse...

o tal do Maroni está aplicando a mesma fórmula de Bibo Nunes - OUTRO ENROLADOR PROFISSIONAL -- o cara apenas fica enchendo o saco com discuções genericas que não levam a nada, EA URNA ELETRONICA MARONI ????

Anônimo disse...

BRIGA PARTIDARIA = BRIGA DE LADRÃO

Anônimo disse...

outro bosta igual pain e Olivio "Olitro" dutra

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/