Álvaro Dias diz que nota sobre ida de Moro para o União Brasil é fakenews

O senador Álvaro Dias, líder do Podemos, avisou, ontem, que não tem qualquer fundamento a notícia de que o ex-juiz Sérgio Moro sairá do Partido para concorrer pelo União Brasil, resultado da fusão entre PSL e DEM.

"É intriga para prejudicar Moro", disse Álvaro Dias.

Apesar disto, o senador admitiu que costura uma aliança com os líderes do União Brasil, visando estabelecer uma coligação.

10 comentários:

Anônimo disse...


a não ser que o união Brasil pague 30 MOEDAS.

Anônimo disse...

Lula e Dirceu rolam de rir!! Enquanto os bobos da terceira via e os "nós cegos" do Bozo se degladiam, o Presidente Lula só vai consolidando sua popularidade junto ao povo, que lhe darão a vitória em primeiro turno, com mais de 2/3 dos votos!!

R Fernando disse...

o ladrao do lula nao se elege nem pra sindico de puteiro...como tem ene burra e desonesta que vota nesse vagabundo, pra votar nesse lixo só sendo isso. Essa gente não merece respeito mesmo...deveria haver alguma coisa ou lei que só desse direito ao jumento do lula só roubar petistas e gente que votou nele...é só isso que desejo pra voces.

Anônimo disse...

kkkkkkkk...

a desimportancia dos insignificantes...

um candidato insignficiante sair de um partido insignificante para outro mais insignificante e apoiado por politicos insignficantes....

Anônimo disse...

O Presidente Lula não irá se esquecer desse sujeito que tentou jogar seu nome na lama: o tal ex-juiz será devidamente processado por Danos Morais e Materiais, no seu devido tempo! Ainda bem que o povo não deixou se enganar! Basta ver as pesquisas eleitorais, que dão Lula eleito já no primeiro turno!!

Elton disse...

PRESIDIÁRIO Lula, vc quis dizer né? Esse corretor automático é uma bosta.

Anônimo disse...

Quem acredita no "alicate"?

Anônimo disse...

O Alicate está tentando levar adiante uma candidatura presidencial que não sai do chão. Morno sabe que vai lhe restar disputar o Senado, mas não pelo Paraná. Alicate reserva para si o PR daí que vai empurrá-lo para São Paulo.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:06 fallou do grupo de fracassados do qual faz parte!!!

Anônimo disse...

Os ataques da turma do PT e do Bolsonaro são iguais, apelam pras mesmas fake news e mensagens hackeadas. Esses dois grupos tem muito mais coisas em comum do que eles gostariam de admitir. Conservadores que não tenham compromisso com esses dois grupos tem que pensar melhor, o que o Bolsonaro fez de bom pro país? Quase tudo que ele faz é pra proteger ele mesmo e sua família

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/