CBF decide que em competições nacionais só jogará quem apesentar passaporte de vacinação

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira a nova edição do Guia Médico de Medidas Protetivas para o Futebol Brasileiro. A principal novidade em relação à publicação anterior é a obrigatoriedade da “vacinação plena” contra o novo coronavírus (covid-19) para registro de jogadores e membros de comissão técnica em competições nacionais.

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do Guia Médico.

15 comentários:

Anônimo disse...

Mas, não é essa confederação que tinha como presidente um caboclo taradão ?

Fábio disse...

Não dou bola para o futebol, mas conseguiram deixar pior ainda.

Anônimo disse...

e da-lhe vacina...

no minimo poderemos ter um "espetaculo" de atletas caindo duro nos campos...

Anônimo disse...

É a ditadura disfarçada, só joga quem for vacinado, vc é quem escolhe. É como em Cuba, vc pode comprar qualquer coisa, até um carro zero com salário de 30,00 dólares mensais que não dá nem para comprar alimentos.

Anônimo disse...

obediência aos dogmas do deus Xi.

Anônimo disse...

É uma fakenews descarada dizer que alguém tem uma vacinação plena. Somente será plena no momento em que houver vacinas eficazes de verdade, não as experimentais de agora e ainda houver a garantia de usar medicamentos eficazes para realmente curar quem está doente, o resto é uma mal elaborada, cínica, abismal e Mengeliana "conversa para boi dormir".

Anônimo disse...


aceita-se propina no lugar da vacina.

CASSALES disse...

irracionais a pessoa pode se. contaminar após receber o passaporte.Irracionais, a vacina atual não tem eficácia para a atual cepa. Iarracionais, essa ânsia de vacinar as. pessoas com vacina está sendo financiada pelos laboratórios e, quem, está perdendo somos todos. nós brasileiros, pq é o nosso dinheiro q está indo para o ralo.

Anônimo disse...

Coitados. Serao obrigados a encarar o experimento que tem natado inclusive muitos atletas, caindo duros durante os jogos. Vivemos o momento como aquela estória do O Rei está Nu que erá a estória do rei que foi enganado e usava vestes imaginárias achando que estava vestido, mas como disseram ao rei que só pessoas honestas viam o tecido. Consequentemente todos que olhavam o rei nu, para nao se mostrarem desonestos, diziam ao rei que suas vestes eram lindas, ate uma criança com sua inocência disse "O Rei está nu.".Com essas vacinas é a mesma coisa, não imuniza ninguém, mas todos ficam se dizendo imunizados, protegidos, mas se contaminam, transmitem o vírus é até morrem da doença ou da vacina.
Mas sabe-se lá por que motivo, agem como na estória e ficam dizendo que estao imunizados, quando que o que estamos vendo é o contrário.

Anônimo disse...

Nossa, que crueldade estão fazendo com os nossos jovens atletas jogadores. Expondo a essas substâncias que não imunizam ninguém e que só tiram a saúde, e ainda correm o risco de terem um treco na hora do jogo. Alguém mais cedo ou mais tarde tera que responder por essa loucura toda.

Anônimo disse...

O próprio laboratório da Pfizer diz que "somente daqui a 5(cinco) anos poderá dar garantia nas vacinas dela. Estão reconhecendo que a vacina é experimental.

Como vacina crianças de 5 anos com uma vacina experimental....???

Se alguma criança morrer por causa da vacina - é fácil joga a culpa no cara de sempre - Bolsonaro genocida infantil.

Anônimo disse...

Comédia: a cada jogo, o jogador terá que apresentar a carteira das vacinas. Como se entre um jogo e outro, pudesse desfazer a vacinação. Ora, apresenta uma vez só para a federação local e era isso.

Anônimo disse...

ILEGAL !!!! VOCE TRABALHADOR ENTRE COM DANOS MORAIS NO CIVIL E CRIMINAL, NÃO É OBRIGADO TOMAR O VENENO DO PT

Anônimo disse...

Esta regra valeria se o Neymar não estivesse "vacinado"? O Tite barraria este jogador?

Anônimo disse...

Hehehe! No RJ você adquire um passaporte vacinal por 200 pilas. Tá resolvido. Zé Carlos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/