Não há criança internada com vírus chinês nas 7 UTIs de Porto Alegre. Taxa geral de ocupação caiu para 69,77%.

Não há uma só criança internada nas 7 UTIs de Porto Alegre e que apresentem quadros de suspeita ou confirmação de infecção por vírus chinês.

Este cenário é parecido com o que foi registrado durante todos os 2 anos da pandemia, com pequenas variações.

Isto explica por que é desarrazoado o movimento nacional de vacinação de crianças, que durante dois anos foram ignoradas justamente porque os casos de infecções e até de óbitos são baixíssimos. No RS, em 13 meses, uma criança foi a óbito por mês, número inferior a mortes por ocorrências como AVC ou septicemia.

Ontem, dos 131 leitos disponíveis, 90 estavam ocupados por crianças doentes por causas gerais. A taxa de ocupação das UTIs Pediátricas caiu para 69,77%. 

CLIQUE AQUI para examinar a tabela de cada hospital.

2 comentários:

Anônimo disse...

Calma que darão um jeito, internaram por outros motivos e dirão ser coronga ou inventarão nova cepa.
rbs e demais não ficarão muito tempo sem aterrorizar a população, pode escrever..

Anônimo disse...

Se o vírus foi criado em laboratório, desenhado para driblar o sistema imunológico e inflamar os órgãos internos, a proteção contra ele tem que ser artificial também. Isso é lógico. Alguns que apostaram na imunidade natural pagaram com a vida. Ninguém gosta de receber uma vacina experimental no corpo, mas isso é pior que um vírus experimental? A menos que os dados de toda imprensa mundial estiverem errados, a mortalidade do vírus é muito maior que a da vacina. Somos reféns do vírus e dos laboratórios, então não tem muito pra onde correr. O kit Covid pode até funcionar, mas só para quem tem um ótimo sistema imunológico, ele talvez ajude a reforçar a imunidade um pouco mais. Para o resto da população, só vacina mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/