Aumentou muito o número de crianças internadas com covid nas UTIs de Porto Alegre

A secretaria municipal da Saúde não sabe se estas crianças internadas nas UTIs foram ou não vacinadas, mas são inúmeros os relatos de crianças vítimas de fortes efeitos adversos depois de vacinadas.

O número de leitos de leitos nas 7 UTIs Pediátricas de Porto Alegre caiu novamente em uma semana, tendo passado de 131 para 128 no dia 24, depois para 126 no dia seguinte e agora para 103.

Apesar disto, a taxa de ocupação geral continua abaixo dos 75% (75,76%, ontem).

O que aumentou significativamente foi o número de crianças com casos confirmados de covid-19, que estava estabilizada em apenas 1 ou e 2 casos ao longo de muitos meses, mas agora saltou para 6, ontem (4 no dia anterior), menos de 5% do total de leitos disponíveis, mas muito alto.

O número de adultos com casos confirmados pulou novamente, desta vez de 113 para 132. Porto Alegre possui 760 leitos disponíveis nas UTIs.

CLIQUE AQUI para examinar as tabelas dos hospitais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Estranhamente.

Murilo disse...

Muito estranho ...
De 1/2 casos para 6 !
De repente?
Do nada?

Anônimo disse...

E o sr fazendo campanha contra vacina. Irresponsável!

Eduardo disse...

ANTES DA VACINA HAVIA UMA CRIANÇA INTERNADA POR MES.....AGORA AUMENTOU MUITO AS INTRRNAÇOES.
PREFIRO FICAR SEM VACINA, TO VIVENDO....
COMO DIZIA A MUSICA..EU BEBO SIM, TEM GENTE QUE NÃO BEBE E TA MERRENDO...

Anônimo disse...

Irresponsável ė quem mata crianças com vassassinas. Deviam ser processados pelo NUREMBERG 2.0.

Anônimo disse...

As vacinas dos globalistas dando uma mão ✋ pro vírus do PCCh. Antes o vírus nem fazia cócegas nas crianças, agora, com as vassassinas, elas entraram na alça de mira.

Anônimo disse...

A secretaria sabe muito bem qual a porcentagem de vacinados que pegaram o coronga, só que está sonegando essa informação.

Anônimo disse...

HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHu

OS ANTIVAX SE MORDENDO PORQUE NÃO DEU CERTO O PLANINHO DE FERRAR A VIDAS DAS CRIANçAs.......


EDITOR GAGÁ JÁ TOMOU 4 DOSES E OS NETINHOS EStÃO TODOS VACINADOS E COM ENSINO EM CASA SEM CONTATO PRA MANTER A FARSA DELE.

ARS disse...

Maldita coincidência! Justo agora que iniciaram a vacinar as cobaias humanas.

Anônimo disse...

É o proprio criador da vacina que esta desaconselhando o uso principalmente em crianças. Prefiro acreditar nele. Tem vídeo recente dele falando. Sr. Polibio disponibilize se puder, os 2 videos recentes do Dr. Robert Malone alertando sobre as vacinas que criou.

Anônimo disse...

Verdade.
Em vídeo o criador das vacinas mRNA Dr. Robert Malone, diz que nas crianças elas causam danos irreversíveis é irreparáveis em vários órgãos. Isso é muito grave. Porque estao omitindo este vídeo em que o próprio criador das vacinas faz esse alerta?

Anônimo disse...

Tá muito estranha mesmo essa história. No auge da pandemia com os vírus mais potentes, o que se chamava a atenção eram que não afetava nem crianças e nem jovens. De uma hora pra outra depois da pandemia ter perdido força se começa com essa conversa se vacinar crianças, aí começa a se vacinar as crianças e comefa a ter aumento de casos. Sei não. Essa vacinas, sei não.

Unknown disse...

Fraudemia clara e evidente!

Anônimo disse...

Muito estranho. Nem na pior fase da pandemia as crianças foram afetadas foi começar a darem vacina que começa aparecer criança sendo internada. As crianças e os jovens praticamente não se ouvia nem um caso antes, por que isso agora?

Anônimo disse...

A tes o virus era muito mais fatal e nao havia esses casos. Agora virus menos letal mas mais transmissivel e falam em uti, alguma coisa nao fecha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/